Como viajar na Classe Executiva pagando o preço da Classe Econômica

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Dez 04, 2015 6:58 pm
Gold quando tentei agora platinum

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 04, 2015 7:02 pm
Vai ver você deu azar e nos voos havia mais passageiros com nível acima, pois tem dois níveis acima do Gold.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Dez 04, 2015 7:08 pm
Provavelmente o trecho que sempre faço é Manaus/Panamá

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 05, 2015 7:59 am
Primeira vez na vida que tenho Status para pedir Match e graças ao FDV pois eu nunca soube destas vantagens e por isso não ligava para nada disso.

Agora que sou Tudo Azul Diamante consegui Amigo Gold e estou tentando Alitalia para com o da Alitalia tentar Victória Gold (uso TAP anualmente).

Agora se conseguisse match com a TAP, TAM, Air Europa, Delta e Air Canadá cobriria 100% das minhas opções de vôo ao longo do ano!

trustbr Mensagens: 211
Sáb Dez 05, 2015 9:29 pm
LMBJR se me permite, você passou a Tudo Azul Diamante voando ou com transferência de milhas do cartão?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 05, 2015 11:01 pm
@trustbr 80% disso foi com transferência de pontos 20% voando azul.

Para minha sorte descobri FDV a tempo de somar pontos pagando minhas contas na função débito do cartão Ourocard em caixas eletrônicos Bradesco e Itaú. Junto com isso quando a Caixa tirou seus cartões da Orbital e suspendeu a transferência para TAP houve uma promoção de 80% de bônus para Tudo Azul e eu vi ali a oportunidade de legar mais umas passagens para MCO.

Como resultado das viagens eu havia me tornado Topázio, com os pontos da CEF fui a Safira e com os do Ourocard cheguei ao Diamante.

Agora consegui Amigo Gold, embora devesse ser Diamante, mas já serve.

snowfood Mensagens: 549
Seg Dez 07, 2015 11:33 am
Boa!!! Vou tentar o status com o TudoAzul Safira e o Amigo Gold.

Já viajei pros EUA de Copa, e não gostei muito, mas indo de biz tudo muda =D
Vou tentar o match da Alitalia tbm.

Uma pergunta é possível conseguir o upgrade mesmo sendo categoria mais baixa, como Silver ou Gold ?





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio