Lata de Ar | Um souvenir para você comprar e levar o ar da cidade com você

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Ago 21, 2016 5:05 pm
Lata de Ar | Um souvenir para você comprar e levar o ar da cidade com você

Imagem

Site: http://www.latadear.com.br

Ao viajarmos, é inevitável comprarmos algum souvenir para guardar de recordação ou presentear alguém especial. As opções geralmente são as mesmas, mudando apenas as estampas e os dizeres. Em um cenário sem muita criatividade foi lançada a Lata de Ar.

Já pensou em viajar ao Rio de Janeiro e levar de lembrança o ar carioca, composto de 12,5% de bossa nova, mais a mesma quantidade de samba, do Corcovado, Pão de Açúcar, Arcos da Lapa, Maracanã, Copacabana e Ipanema? Ou em viajar para Gramado e levar 10% do ar da Rua Coberta, mais a mesma quantidade da Rótula das Bandeiras, Belvedere Vale do Quilombo, Mini Mundo, Praça Major Nicoletti, Casa do Colono, Av. Jorge de Medeiros, Lago Joaquina Rita Bier, Lago Negro e Av. das Hortênsias?

O ar é "colocado" dentro de belíssimas latas de sardinha, com estampa de várias cidades brasileiras. Tem Curitiba, São Paulo, Foz do Iguaçu, Salvador e uma genérica do Brasil. Do exterior, já tem de Nova York.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As latinhas custam R$12,00 e podem ser compradas on-line ou em diversos pontos de algumas cidades brasileiras. Veja a lista completa dos endereços: http://www.latadear.com.br/onde-encontrar-pg-2b372

Achamos a ideia muito legal e criativa! Um presente diferente, seja para você mesmo ou para alguém querido. A latinha deixará a sua casa ou escritório muito mais bonito.

Agradecemos ao nosso leitor zardox, que nos apresentou o produto. Se você conhece algum produto interessante envie para nós a sugestão.

E você, conhece a Lata de Ar? Gostou de ideia? Compraria para presentear alguém? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Ago 21, 2016 7:26 pm
Ta aí uma coisa que eu amo: souvenir! Achei muito fofo! :)

soares Mensagens: 504
Seg Ago 22, 2016 9:56 am
A idéia é ótima, mas aposto que em algumas semanas já teremos por aí produtos similares sendo oferecidos em todos os cantos do Brasil. Ainda mais por se tratar de um produto cujo valor agregado está mais relacionado a design, com bastante facilidade de imitação.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 22, 2016 10:10 am
Eu também adorei a ideia e achei muito bonito. É um souvenir diferente, o que é um diferencial, pois levar sempre a mesma coisa é chato, né?

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Ago 22, 2016 10:25 am
Que máximo!! Ideia bem criativa, adorei e vou comprar.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio