Luva Touch Screen | Use o celular sem congelar as mãos durante sua viagem de inverno

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Set 22, 2016 11:29 am
Imagem

Tem algo pior do que congelar as mãos ao tentar usar o celular? Ninguém quer ficar off-line durante a viagem, isso é fato, mas o celular é muito mais do que isso e geralmente é usado por muitas pessoas como uma câmera fotográfica, registrando todos aqueles momentos inesquecíveis.

Pensando nisso, foram criadas as luvas touch screen, que além de protegerem as mãos, têm uma película diferenciada na ponta do dedo, permitindo a sensação tátil. Resumindo: você consegue mexer na tela do celular como se estivesse sem a luva!

O Fábio Ramalho usou no Chile e aprovou. Realmente protege e funciona, como você pode ver no vídeo:

[html]

[/html]

Viu como funciona? E você pode usá-la até mesmo em locais onde faz muito frio, mas não neva. Para comprar, você pode acessar o site da Benevento ou ir até uma das suas lojas físicas. A luva é um verdadeiro acessório para quem gosta e precisa usar o celular nos dias de frio.

O Chile é um país surpreendente e encanta a todos em qualquer época do ano. Para chegar lá, os voos da GOL Linhas Aéreas levam apenas 4 horas.

Boa viagem!

Vídeo: Fábio Ramalho.

E você, conhece o Chile? Já usou uma luva touch? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Set 23, 2016 12:32 am
Eu tenho! :)
Usei na minha última viagem, no Ushuaia e agora não quero mais saber de outra vida!
Antes eu congelava minha mão! Era um sofrimento enorme! rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 23, 2016 4:28 pm
Achei muito boa a luva. Fiquei um pouco receoso de não funciona bem, mas me surpreendeu.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Set 23, 2016 5:27 pm
Ter de tirar a luva no frio é mesmo um sacrifício. Muito boa essa opção.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio