Quais os melhores e piores assentos para voar em Classe Econômica?

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 24, 2016 7:19 am
Voando GOL com meu filho gosto da fileira 2 (esquerda - não tem a 1). Antes do voo decolar ele fica brincando no amplo espaço e literalmente faz a maior zona. Na última viagem até deitou no chão e disse que ia dormir, hahahaha.

BrunoWerneck Mensagens: 118
Qui Nov 24, 2016 9:08 pm
O problema da primeira fileira com criança é o bulkhead que impede a criança de deitar.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Nov 24, 2016 10:14 pm
Descobri o melhor lugar para voar na economica do T3 da Latam de Lixo sem pagar assento comfort.

45C e 45H

Na minha ultima viagem cai por acaso no 45H no voo de ida e adorei. Por causa do afunilamento do charuto eh a primeira fileira lateral com apenas 2 assentos, o que da um excelente espaco para as pernas.

Na volta fiz questao de marcar na mesma fileira e peguei a 45C que eh igual.

Alem disso para quem viaja em casal eh perfeito pois sao apenas duas poltronas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 25, 2016 8:43 am
BrunoWerneck,

Sim! Por isso só em voos curtos e diurnos gosto da primeira fileira.

matrix554 Mensagens: 194
Qua Fev 01, 2017 4:09 pm
Fabio,

Eu estava vendo no SeatGuru: https://www.seatguru.com/airlines/LATAM_Brasil/TAM_Airlines_Boeing_777-300.php" onclick="window.open(this.href);return false;

Achei interessante para quando for viajar com a esposa, mas não fica muito no fundo do avião esses assentos?
Achei meio perto do banheiro, e também pensei na demora pra desembarcar, rs.

Uma pergunta para o pessoal em geral, nos aviões de assentos 3-4-3, onde vocês marcam quando vão em 2 pessoas?
Prefiro ir na janela, mas to pensando na chatice de toda vez que for sair do assento ter que pedir licença para o desconhecido que sentar no corredor.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 01, 2017 4:17 pm
Janela é melhor para dormir, mas é chato quando quer sair. Corredor é melhor para quem é inquieto, não dorme, e quer levantar o tempo todo.

matrix554 Mensagens: 194
Qua Fev 01, 2017 4:27 pm
Minha primeira viagem internacional, nunca fiquei tanto tempo dentro do avião, ainda não sei qual tipo eu sou, kkkk
Acho que vou dar preferência para o corredor, mas a esposa vai dar a última palavra, rs.

Obrigado Gabriel

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 01, 2017 4:34 pm
Minha esposa prefere a janela. Eu prefiro o corredor. Nosso filho vai no meio. :)

imovitz Mensagens: 358
Qua Fev 01, 2017 7:00 pm
Eu só viajo na janela... e gosto de ficar um pouquinho atrás da Asa....

Infelizmente, no voo que vou fazer pra NY pela AA em maio, só consegui ficar lá atrás, na primeira fileira de 2...

Acho que tem muito assento bloqueado no voo...





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio