Easysim4u | O chip pré-pago que funciona em mais de 140 países
- GabrielDias Mensagens: 41746
Nada nada. Só colocar no aparelho
- Mirinha Mensagens: 2
Entrei em contato pelo FALE CONOSCO do site da easysim4u e me disseram que receberei um email 2 dias antes do dia da ativação com as instruções.
Oremos.
Oremos.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Não precisa orar. Vai receber mesmo sem orar.
- MamiloSelvagem Mensagens: 149
Bom dia. Tenho uma dúvida: o que é esta opção "função roteador"? Obrigado
- GabrielDias Mensagens: 41746
Compartilhar a internet com outros devices.
- mitomooca Mensagens: 15
Recebi o meu ontem. A viagem é dia 01 de maio.
Fiz a compra pelo paypal (sem fazer cadastro no site) e mandei um email pedindo para alterar o email de correspondência, pois o que acabou ficando cadastrado uso apenas para o paypal mesmo (e receber propagandas infinitas ).
Enfim, não me responderam ainda, mas acredito que não terei problemas. Só ficar de olho no outro email.
Usarei na Europa, entre França, Alemanha, Bélgica e Itália. Espero que não me deixe na mão no meio do nada, rs.
Fiz a compra pelo paypal (sem fazer cadastro no site) e mandei um email pedindo para alterar o email de correspondência, pois o que acabou ficando cadastrado uso apenas para o paypal mesmo (e receber propagandas infinitas ).
Enfim, não me responderam ainda, mas acredito que não terei problemas. Só ficar de olho no outro email.
Usarei na Europa, entre França, Alemanha, Bélgica e Itália. Espero que não me deixe na mão no meio do nada, rs.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Usei na Tailândia e funcionou muito bem. Às vezes era um pouco devagar para upload de vídeos, mas para o básico foi ótimo. Até no meio do mar, me deslocando entre as ilhas, tinha sinal.
- luciana2724314939 Mensagens: 1
Minha experiência é péssima!
Comprei o chip DATA PLAN , paguei e não recebi !!! Empresa picareta!
Agora vou viajar e não tenho o chip comprado.
Enviei um e-mail reclamando e nem resposta obtive.
Quero no mínimo meu dinheiro de volta.
Comprei o chip DATA PLAN , paguei e não recebi !!! Empresa picareta!
Agora vou viajar e não tenho o chip comprado.
Enviei um e-mail reclamando e nem resposta obtive.
Quero no mínimo meu dinheiro de volta.
- McFly Mensagens: 55
Costuma chegar mais ou menos quantos dias antes da data de ativação que colocamos na hora da compra?
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes