O que não colocar na mala que será despachada

Troca de dicas em geral sobre viagem.
proteusbr Mensagens: 8
Seg Jan 30, 2012 9:40 pm
Delta

Deixei uma msg no facebook para voce

Resumos da minhas dicas de viagem aqui.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jan 30, 2012 9:41 pm
Melhor falar por aqui ou enviar um e-mail para [email protected]

proteusbr Mensagens: 8
Seg Jan 30, 2012 9:46 pm
Estou vendo uma mala da Samsonite sem zíper. Será que vale a pena?

http://www.amazon.com/gp/product/B003SNHJMI/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B003SNHJMI&linkCode=as2&tag=faladeviag-20" onclick="window.open(this.href);return false;

Resumos da minhas dicas de viagem aqui.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 30, 2012 9:50 pm
Eu não gosto dessas malas duras. São mais pesadas, então "rouba" peso dos seus produtos. E também é mais difícil de organizar tudo lá dentro, pois não é mole. A vantagem é que protege mais os itens lá dentro, principalmente se houver algum frágil.

proteusbr Mensagens: 8
Seg Jan 30, 2012 9:54 pm
Eu gosto da proteção... principalmente do fato de não ter zipper para alguém arrombar. Estava querendo comprar este conjunto aqui:
http://www.amazon.com/gp/product/B003U80RRA/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&m=ATVPDKIKX0DER" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas acho que vou compra 1 mala da sansonite mesmo.

Resumos da minhas dicas de viagem aqui.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 30, 2012 9:59 pm
Eu não gosto de investir muito em malas, pois elas acabam sendo detonadas nas viagens.

Avatar do usuário
gomobilenet Mensagens: 30
Seg Jan 30, 2012 10:21 pm
Esse post me assustou um pouco!

Sempre despacho tudo nas malas desde notebook ate relogios e outros itens de valor elevado. Nunca aconteceu nada. Minha mala sempre é aberta pela equipe de segurança pois levo medicacao especial contendo agulhas e outros itens "suspeitos" deixam um aviso dentro da mala avisando que foi aberta, arrebentam cadeado ou qualquer outra coisa que esteja protegendo a mala (ate cadeado TSA ja perdi), mas nunca me roubaram nada.

proteusbr Mensagens: 8
Seg Jan 30, 2012 10:55 pm
Estava pesquisando aqui de como se proteger disso. As soluções encontradas:
  • Rezar.
  • Comprar uma mala que tranca o zíper em uma posição fixa. Se alguém abrir ela não fecha mais.
  • Passar o plástico em volta da mala (baggage-wraps). Nada que uma faca não tire em segundos.
  • Comprar uma mala sem ziper. $$$.
Me parece que a única tática é aquela historia: Você não precisa correr mais que o leão, só mais que seu amigo...

Agora só viajo com uma mala de mão e uma mochila.

Tenho uma passagem da TACA para este final de semana com uma conexão de 17 horas. Se eu resolver despachar uma mala, será que eu posso pega-la durante a conexão?

Resumos da minhas dicas de viagem aqui.




Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio