O que não colocar na mala que será despachada

Troca de dicas em geral sobre viagem.
nforce Mensagens: 325
Qua Jul 18, 2012 8:38 am
Uma perguntinha, lendo esse post, vi que para uma viagem aos EUA posso levar a bagagem de mão e uma mochila que pode ficar embaixo do assento, mas no caso de uma viagem que tenha conexão nacional GRU-GIG, e depois a internacional, sei que a franquia de bagagem deve ser de 2x32, mas essa regra também vale será?
Abs

marischirmer Mensagens: 29
Ter Set 25, 2012 1:47 pm
tenho uma dúvida, vou viajar para Cancun, meu marido poderá levar uma mala de mão mais uma mochila? pois com tantos relatos aqui vou tentar levar o máximo de coisas de valor comigo para não correr o risco de roubarem.

geniramosveras Mensagens: 345
Dom Out 21, 2012 7:08 pm
Ja vi uma familia quase chorando porque na fila de embarque a funcionaria estava impedindo que carry-on grandes (para ela) fosse embarcados. Nao adiantava eles retrucarem, e como era la em Miami, nao adiantava muito mesmo a bagagem que era pra ser de mão teve q ser despachada... Imagino o medo deles das coisas não chegarem!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Out 21, 2012 10:38 pm
Para despachar tênis ou sapatos caros, vale a regra: um pé em cada mala.

leocabral Mensagens: 423
Dom Out 21, 2012 11:14 pm
hehe e eu sempre me pergunto a chave dos cadeados da TSA os meliantes dos aeroportos já não tem hehe
Concordo com tudo que foi dito trazer peças de valor na mala não é bom senso...

Vou fazer só uma consideração interessante já que estavam falando de mala, tem uma marca de mala famosa RIMOWA, conhecida por malas de aluminio e de alta qualidade, e recentemente lançaram uma linha de malas montadas aque no brasil, ultra-leves por sinal e do estilo durinhas... enfim mas o que eu ia falar que conversando com o vendedor o mesmo disse que o gerente Alemão da fábrica que veio ao Brasil estava impressionado, pois eles fazem um levantamento da malas que são danificados nos aeroportos e o Brasil era o país que o povo menos reclamava.... rsrs

Sorriso Mensagens: 19
Sex Out 26, 2012 7:28 am
Orlando e gostaria de saber se nos aeroportos do Brasil e EUA possuem a possibilidade de comprar cadeados nas companhias aereas...

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 26, 2012 12:03 pm
Não. Nenhuma companhia aérea vende acessórios.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio