O que não colocar na mala que será despachada

Troca de dicas em geral sobre viagem.
herciomarcos Mensagens: 206
Qua Set 24, 2014 12:02 am
Patrícia, isso mesmo...sei que no Brasil tudo é mais caro, mas
não tenho alternativas. Eu preciso comprar a mala antes de embarcar
no aeroporto de SP. :(

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 24, 2014 9:49 am
Qual é a melhor mala de viagem?: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=423&t=9124" onclick="window.open(this.href);return false;

herciomarcos Mensagens: 206
Sáb Set 27, 2014 8:52 pm
Olá, não sei se esse tópico seria o correto, mas queria saber o seguinte:

Na Aeromexico, pedem para levar uma mala, bolsa de mão de 115cm, somados:
largura, altura e cumprimento. Eu tenho uma bolsa com rodinha de 123cm somados. Queria saber se eles, no aeroporto de Guarulhos ficam medindo tamanho de bagagem de mão cm por cm. Senão, vou levar a bolsa com 109cm. Obrigado. :geek:

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 27, 2014 8:56 pm
Olá herciomarcos,

Não há medição, exceto se for muito visível aos olhos dos funcionários.

julianarivelli Mensagens: 4
Dom Nov 23, 2014 3:50 pm
Boa tarde.

Vou para Miami daqui a 2 semanas e uma coisa que me preocupa sempre é extravio, roubo ou violamento de bagagem. Como nunca fui a Miami, gostaria de saber se no aeroporto ou na cidade possui algum serviço de envelopamento de bagagem (como a TrueStar). Saindo do aeroporto daqui, pensei em envelopá-la em casa mesmo com papel filme e fita adesiva. Porém, na volta queria algo profissional. Tem alguma empresa que possam indicar? Pois terei duas escalas na volta (uma em Santo Domingo e outra em Guarulhos), e são escalas curtas, onde as chances de extravio ou roubo são maiores.

nforce Mensagens: 325
Dom Nov 23, 2014 4:07 pm
Cara na volta eu e meu amigo fizemos a embalagem da mala na raça ! Com aquele filme de PVC de embalar alimentos, saiu o preço de uma mala embalada na loja e embalamos 6! E se for vôo gol em santo domingo não há troca de aeronave, o que já ajuda. Conheço um serviço em Orlando, happybag algo assim. Miami não sei se tem. Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 23, 2014 6:07 pm
Nunca gastei dinheiro com isso. Quando algo sumiu (apenas uma vez em dezenas de viagens) a AA me pagou o prejuízo.

herciomarcos Mensagens: 206
Sáb Dez 13, 2014 3:29 pm
Minha mala despachada vinda do México para GRU - SP, veio perfeita, não arrebentaram cadeado algum, e olha que usei cadeado normal, nada de TSA...eu até tinha comprado o cadeado TSA, e estava funcionando na ida da viagem, depois na volta, fui por a senha de novo, deu problema, não fechava...daí não usei depois o TSA...tive sorte! :o :o

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Dez 13, 2014 5:04 pm
Vale lembrar que é bem interessante levar uma opção de roupa na mala de mão também!

JenniferFernandes204 Mensagens: 11
Ter Jul 07, 2015 5:14 pm
Olá pessoal, ouvi dizer que a AA não permite que as malas sigam viagem com as Protec Bags (aquela proteção que vc pode pagar pra fazer no aero), sabem dizer se isso é verdade?

Obrigada





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio