O que não colocar na mala de mão

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 30, 2013 11:56 am
Está no texto: Se você tiver qualquer liquido acima de 100ml, seja perfume, bebida ou qualquer outro produto, terá que jogá-lo fora. Não há o que fazer, portanto tome cuidado.

ricardoluizetti Mensagens: 124
Seg Jul 22, 2013 5:11 pm
Mulher adora a loja Bath, Body & Works... minha noiva entrou e comprou 5 velas daquelas enormes com cheiro bom e tal... Nessa viagem passamos por 3 aeroportos, nos 3 o fiscal invocou com as velas, passou no detector de explosivos e tudo mais... (no ultimo estava tão cansado qeu estava quase mandando ele acender o paviu pra ver se explodia :lol: ). Mas no final só tivemos que desmontar as malas 3x e deu tudo certo ! srsrs

[]s

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 17, 2014 7:13 pm
Como trazer com segurança um tênis, sapato ou chinelo na mala despachada? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=423&t=8934" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 02, 2015 12:20 pm
Bastão de selfie pode ser transportado na bagagem de mão http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=228&t=10595" onclick="window.open(this.href);return false;

AmoViajar Mensagens: 3
Ter Fev 10, 2015 1:41 am
Amigos, estou com uma duvida cruel.
Estou viajando e retornarei em breve ao Brasil. Nao encontro um produto nas lojas aqui na cidade que estou e sei que tem na area segura de um aeroporto que farei conexao. Depois disso, farei ainda outra conexao em um outro pais. Este produto e liquido, tem mais de 100ml e nao seria permitido carregando na bagagem de mao na entrada para a sala segura. O que vale mais a pena? Comprar na primeira loja na primeira conexao, correndo o risco de perder ao entrar na hora da baldeacao para a segunda area segura ou comprar num free shop apos entrar na segunda area segura?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 10, 2015 8:23 am
Olá AmoViajar,

O ideal é não arriscar.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Mai 07, 2015 8:00 pm
Comprei umas bolachinhas, tipo de polvilho recheado, de vendedores ambulante aqui em Porto de Galinhas, será que posso transportá-las na bagagem de mão? Se despachar provavelmente vão se quebrar todinhas :(

Elas estão algumas em embalagens de plástico e outras em saquinhos fechados. Em volume da mais ou menos uma sacola de mercado média.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Mai 07, 2015 8:07 pm
Valeu Gabriel...

Eu tava procurando no site da Tam e tal, porquê não tinha certeza, mas não tava achando com clareza... aí minha esposa falou "por que você não pergunta naquele site que você fica vendo toda hora???" Ela tinha razão :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio