Dicas de lugares para passar o Réveillon de 2014

Troca de dicas em geral sobre viagem.
patyclick Mensagens: 28
Qua Jul 24, 2013 1:51 pm
Boa tarde pessoal,

Estou pesquisando algumas opções para passar o Réveillon deste ano, mas com o dólar em alta e ainda por ser Réveillon está tudo tão caro!

Estive olhando Cancún, Miami, Nova York, Fernando de Noronha e Las Vegas.

Sugestões de lugares?

Onde vocês irão passar as festas de fim de ano?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 24, 2013 2:14 pm
Passar o Réveillon viajando é ótimo, mas realmente os preços são para as alturas e chegam a custar até 5 vezes mais do que em outros períodos do ano.

O que eu faço é evitar viajar nesta época, deixando para viajar nos primeiras dias de janeiro, onde tudo já estará consideravelmente mais barato.

Você economiza e aproveita mais!

ambronet Mensagens: 228
Qua Jul 24, 2013 2:16 pm
Eu vou pra Las Vegas no Réveillon. Mas me programei desde Fevereiro deste ano, comprei tanto a ida quanto a volta com milhas.

Vou com minha noiva e por enquanto só nós mesmo! Ninguém animou pagar passagem.. hehe

patyclick Mensagens: 28
Qua Jul 24, 2013 3:40 pm
Poisé, também prefiro evitar estas datas, mas infelizmente este ano só poderei viajar nessa época em razão do recesso forense no final do ano...
O jeito é continuar pesquisando...

@ambronet show passar o Réveillon em Vegas... aproveitem!!!

Balint Mensagens: 9
Qua Jul 24, 2013 5:59 pm
Copacabana ! :D :D :D :D

Assim como todo muculmano tem que ir um dia para Meca uma vez na vida, todo brasileiro tem que passar um Reveillon em Copacabana !

As passagens ainda estao baratas, os hoteis já estão caríssimos, mas já garanti minhas passagens e hotel.

Feliz 2014 !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 24, 2013 6:03 pm
Os hotéis na cidade são caríssimos em qualquer época. No Réveillon nem se fala.

geniramosveras Mensagens: 345
Qui Jul 25, 2013 8:00 am
Tambem estou neste impasse... ate escrevi um post sobre onde viajar em janeiro. Depois mudei meus planos para Dubai. Mas meu problema talvez um pouco diferente... Eu paguei por uma anuidade e gostaria de usa-la. Tenho um timesharing no Westgate llakes Resort em Orlando e paguei pela Interval (inicialmente pensei que so valia ate dez/jan, mas descobri que vale ate jun/14); assim posso trocar minhas 2 semanas em Orlando por outras em qquer lugar do mundo entao pensei em ser esperta e ir para um lugar que financeiramente eu nao iria se tivesse q pagar em $ e nao em moeda de troca como é o caso. Por isso, estou perdida! A ideia é aproveitar as ferias escolares das filhas (dez/jan), nao necessariamente o reveillon. Pelo meu marido ele iria p EUA novamente (mas nao conhece europa) e eu gostaria de ir para outro lugar, aproveitar esta oportunidade.
Quem quer dar seus 20 cents?
Ou eu nao devia ter aatrapalhado o post do colega?

geniramosveras Mensagens: 345
Qui Jul 25, 2013 8:02 am
Ah, esqueci de dizer: se nao fosse esta ideia de aproveitar a anuidade ja paga, faria a road trip de SF que acabei de ver aqui no FDV. Show!!!

yureco Mensagens: 2490
Qui Jul 25, 2013 11:32 am
Queria saber qual melhor cidade para passar reveillon: Santiago ou Buenos Aires? Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio