Dica Importante: A GOL honra a franquia de bagagem de voos Interline de companhias parceiras

Troca de dicas em geral sobre viagem.
ambronet Mensagens: 228
Qua Jul 24, 2013 3:03 pm
Olá,

Que a companhia honra a franquia de bagagem de todo itinerário emitido no mesmo bilhete todo mundo sabe, mas a GOL adotou uma política muito interessante e decidiu ir além.

Trata-se de honrar a franquia de bagagem em seus vôos domésticos MESMO se emitido em bilhetes separados, legal né? :D

Eu liguei no 0800 pra confirmar a informação e realmente procede! Em Setembro voltarei de Orlando pela US Airways (comprado com milhas) até Guarulhos e o trecho interno farei pela GOL, evidentemente os bilhetes foram comprados em separado, mas pela US Airways ser parceira da GOL, não precisarei me preocupar com o excesso de bagagem! :o

Achei muito boa a postura da GOL, sensacional! Se for verdade (ainda não tirei a prova) pode ter certeza que a GOL se tornará minha companhia oficial pra voltar pra casa em vôos internacionais! :mrgreen:

Vejam o link do site oficial com esta informação:

http://www.voegol.com.br/pt-br/viaje-sem-duvidas/viaje/fazendo-as-malas/Paginas/voos-operados.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 24, 2013 3:26 pm
Sugestão: imprime essa página e deixe-a bem à mão na hora do check in. ;)

springbook Mensagens: 955
Qua Jul 24, 2013 4:20 pm
É bom imprimir mesmo, até porque não parecer ser ter sido atualizada recentemente, vide a Mexicana ainda constar na tabela!

Agora achei engraçado a Gol honrar os interlines da Avianca Colombia, estranho isso! Normalmente esse serviço caberia a irmã brasileira! Só se for em razão da capilaridade da malha da G3!

Abraços
yureco Mensagens: 2490
Qua Jul 24, 2013 4:22 pm
Já sabia disso. Tem que ser no mesmo dia.

ambronet Mensagens: 228
Qua Jul 24, 2013 4:29 pm
springbook escreveu:vide a Mexicana ainda constar na tabela!
A Mexicana continua operando, apesar da concordata!

Se for só por isso, a tabela não está desatualizada.

ambronet Mensagens: 228
Qua Jul 24, 2013 4:33 pm
Interessante! Tinha lido outro dia que ela voltaria a operar há 1 mês atrás mais ou menos..

CarlosCF Mensagens: 200
Qua Jul 24, 2013 6:59 pm
Se nao me engano a Avianca Br também honra.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jul 25, 2013 7:50 pm
Eu descobri isso na prática voltando com AA dos EUA. A funcionária foi super gente boa!





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio