Dicas para quem tem medo de viajar de avião

Troca de dicas em geral sobre viagem.
rcds80 Mensagens: 21
Seg Mar 14, 2011 4:12 pm
Ola Pessoal

Estamos embarcando amanhã , minha namorada aparentemente esta menos anciosa , ela foi no homeopata e esta tomando uns "remedinhos" , vamos ver se vai funcionar :lol: :lol:

Quando voltar eu conto ! :lol:

Rodrigo

rcds80 Mensagens: 21
Qui Mar 31, 2011 6:58 pm
Ola Pessoal
Voltamos de viagem na segunda feira, foi perfeita!
Com relação ao medo de avião da minha namorada, acho que os remédios homeopáticos que ela esta tomando ajudaram e muito, ela estava bem tranqüila dessa vez e a viagem não foi desconfortável como das outras vezes, ela ate conseguiu ir ao banheiro :lol: :lol: !
O que mais ela deixou ela apreensiva foram as decolagens e os pousos onde as mãos delas suavam bastaste mas fora isso sem problemas.

Até Mais!!

Rodrigo Cavalcanti :)

AnaPaulaEk Mensagens: 2
Seg Abr 18, 2011 10:53 pm
Eu entendo muito bem a sua namorada, Rodrigo. Pq eu sofro do mesmo medo de avião... rsrs

Mas o engraçado é que já andei de avião, em janeiro do ano passado eu e meu noivo fomos a Machu picchu... na ida eu estava apreensiva mas foi tranquilo, agora na volta pegamos toda aquela chuva que deixou pessoas ilhadas em águas calientes, durante o vôo... nossa pegamos muita turbulência e vácuos, que eu tinha certeza que o avião ia cair... eu só chorava e rezava... kkk

E agora vamos nos casar e a lua de mel vamos para a Itália - Roma e Veneza, falta 26 dias para a viagem mas já estou em pânico, ainda mais que vamos sobrevoar o atlântico... já fico imaginando as piores coisas... ai ai

Já até pensei em pedir pro meu noivo adiar a viagem, mas sei que vai ficar chateado comigo.

O que fazer?

Ana =)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 18, 2011 10:58 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Ana!

Parabéns pelo casamento!

Neste tópico tem diversas dicas... você já tentou alguma delas?

Eu, por exemplo, não tenho medo algum, mas às vezez tomo um dramin para dormir melhor.

AnaPaulaEk Mensagens: 2
Ter Abr 19, 2011 9:04 am
Obrigada! Eu que fico feliz em participar!

Eu ainda não tentei nada, até porque a viagem mais longa foi de 4 horas, mas fiquei as 4 horas morrendo de medo! kkk
Acho que vou tentar alguma coisa nessa viagem para ver se relaxo. =)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 19, 2011 11:19 am
Nessa viagem é aconselhável mesmo, pois é de longa duração. O voo é noturno? Acho que para pessoas como você o voo noturno deve ser menos desgastante.

Vai dar tudo certo. Depois dessa viagem você irá querer viajar todo mês!!! :)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Abr 19, 2011 2:55 pm
Olá a todos,

Para os que moram em São Paulo, recomendo muito que participem de uma sessão de simulação de vôo, se der eu até acompanho, me avise. Você vai entrar dentro da cabine, vai decolar, voar, passar por turbulência, e pousar. Tudo isso sem sair do chão.

Entendendo como funciona cada etapa do vôo, e o que a aeronave é capaz de fazer, eu acredito que pelo menos 80% do medo desaparecerá. O custo do simulador não é caro (não estou falando do simulador da CAE, é de outra escola que eu não me recordo o nome agora, quem tiver interesse me avise).

Abraços,

rcds80 Mensagens: 21
Qui Abr 21, 2011 7:16 pm
Ola Ana !

Parabéns pelo casamento , no caso da minha namorada o que mais surtiu efeito foram os medicamentos homeopaticos.

Boa Viagem !!

Rodrigo

leecat Mensagens: 116
Qua Mar 14, 2012 11:51 pm
Eu já voei muito e "herdei" da minha mãe um pavor de voar depois que ela passou alguns quase acidentes!! hoje eu tenho bastante medo de voar, sempre fico tenso nas horas da decolagem e do pouso. Mas nada que me impeça de voar...

Querem um conselho de um bom remédio? o Dramin eu já tomei e não adianta nada!!!! só me deixou levemente enjoado!! kkk

O remédio BOM mesmo se chama RIVOTRIL, é tarja preta...como minha esposa era assídua de rivotril, ela me deu uma metade antes de decolar no Panama destino a GRU, resultado? eu apaguei logo depois que o avião levantou vôo e só acordei perto de pousar, ainda muito grogue... pra mim o avião podia cair que tava tudo bem! kkk
e ela disse ainda que pegamos uma turbulência MUITO forte, e eu apagado enquanto ela segurava a minha cabeça! kkkk





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio