Como adiar o voo na GOL

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Abr 27, 2014 6:19 pm
Imagem
Boeing 737-800 Next Generation da GOL.

A GOL permite que seus clientes adiem o voo, desde que algumas regras sejam seguidas. Esse procedimento é muito útil em diversas situações, além de ser gratuito.

Para adiar o voo você tem uma janela de 6 horas.

Exemplo: Seu voo original é às 18:00, então ao meio-dia você consegue realizar o adiamento para o próximo voo disponível, desde que haja lugar.

Como fazer o adiamento:
- No aeroporto.

Infelizmente o App da GOL só permite a antecipação, mas não o adiamento. Uma falha que esperamos que seja corrigida em breve.

Você pode adiar também nas lojas da GOL ou no balcão, desde que seja o aeroporto de onde está partindo o voo. Você não consegue, por exemplo, adiar um voo do Rio de Janeiro se estiver em São Paulo.

O sistema de adiamento é ruim, porque te obriga a ir até o aeroporto. Se fosse possível realizá-lo gratuitamente pela web ou pelo app seria perfeito.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 28, 2014 8:50 am
Essa parte precisa ser aprimorada realmente. Precisam facilitar e o App seria perfeito para isso.

Obrigado, baran :)

lmpinto Mensagens: 29
Seg Abr 28, 2014 10:55 am
Adiar, ou adiantar ? A matéria ficou um pouco confusa...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Abr 28, 2014 11:52 am
A matéria fala em adiar!

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 28, 2015 9:37 am
Alguém já usou a função de adiar pelo aplicativo?

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Ago 08, 2015 7:41 am
No aplicativo só tem a função antecipar voo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 08, 2015 8:11 am
Não, dá para adiar também. Quando ele percebe que você não chegará a tempo ao aeroporto.

Patricia Mensagens: 2384
Qui Set 03, 2015 9:32 am
Tentei adiar meu voo no balcão gratuitamente e não consegui. Me falaram que eu teria para arcar com taxas - argumentei que só queria mudar para o voo de 1 hora depois (até passei na loja), mas nada feito.

Na volta, eles mudaram o horário do meu voo para mais tarde, ai cheguei na conexão, peguei minha mala e pedi para adiantar o voo e me falaram que eu tinha que ter feito isso no primeiro embarque e que na conexão não podia mais adiantar (mesmo com a mala ainda não despachada). Achei dessa vez a Gol bem inflexível.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
calheira Mensagens: 481
Ter Set 08, 2015 3:32 am
Da última vez que adiantei foi com o app, tudo bem tranquilo.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 08, 2015 9:23 am
Adiantar antes do embarque é possível até pelo toten no aeroporto. Meu problema foi adiantar o voo no meio da conexão. Eu já tinha feito isso uma vez e deu certo por eu estar com a mala, mas dessa vez eles não deixaram nem adiar na ida e nem adiantar na connexão da volta.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio