Como planejar uma viagem sem usar uma agência de viagem

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 01, 2014 8:30 am
A estada é longa, 22 noites.

É um desconto de aproximadamente 15%.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 01, 2014 8:32 am
Quem é antenado sempre se dá bem. Já quem é acomodado, sempre gasta mais.

yureco Mensagens: 2490
Seg Dez 01, 2014 8:33 am
Sem dúvida, Gabriel!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 01, 2014 8:36 am
Agora vou embarcar num voo, mas assim que chegar no Rio vou procurar por descontos em locadoras. Vai que consigo baixar um pouquinho o valor do aluguel do carro. ;)

caducatem Mensagens: 245
Seg Dez 01, 2014 10:06 am
Quanto a hotel, o mesmo aconteceu comigo... Havia feito uma reserva pelo hoteis.com (confio e tem o programa que a cada 10 diarias nos dá uma) e todos os dias acompanhava os preços pelos outros sites atraves do TRipadvisor...
Um belo dia, peguei uma otima promoçao pelo Decolar que me fez economizar 1500reais em 18diarias. Fiz nova reserva com eles...

Sobre aluguel de carro, em outro topico eu havia sugerido dividir a reserva por causa de datas (diaria de natal e ano novo no meio da reserva encarecem-na muito)... acabei de descobrir que o local de retirada tambem influencia muito no preço.

Cotando pela SIxt, fiz varias simulações e descobri que se retirasse pelo aeroporto de Miami seria mais caro do que se retirasse na Lincoln av ou na 5ª St em Miami beach. Conclusao... Vou sair de "taxi" do aeroporto (ate pra resolver questoes como Sun-pass e chip da t-mobile) e alugar o carro ao lado do apto que aluguei na Collins Av.

Usando o convenio com o Visa infinite, nessa locadora saiu o melhor preço... 20$ mais barato do que com o Cartao Platinum Sixt (21diarias - Ldw e SLI incluidos).

"TAXI" => neste caso, um primo meu que mora lá vai me buscar e vou pagar o mesmo preço do taxi... rsrsrs

Baran => qual e o hotel que esta com preços bons?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 01, 2014 11:22 am
Caducatem, reservei no Worldquest Orlando Resort. Ele tem apartamentos grandes, de 3 quartos, onde cabe toda a família.

caducatem Mensagens: 245
Seg Dez 01, 2014 12:33 pm
Gabriel,

A situação financeira dele lá nao e boa... Ele tem emprego fixo meia-boca e alguns free lances pra melhorar a renda... daí, como ele vai deixar de trabalhar para passar o dia inteiro comigo, já me ofereci para pagar "uma diária" a ele que englobasse o gasto com combustivel e uma sobra por compensação... Acabei de lembrar que posso pedir que ela já traga um chip de telefone e um sun pass para mim...

Baran, obrigado! Vou pesquisar pois esse hotel nunca havia entrado no meu radar...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 01, 2014 12:54 pm
Eu sempre levo e busco amigos e familiares sem cobrar nada, mas acho justo pagarem pedágio e combustível se for o caso.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio