Onde comprar dólar mais barato em Belo Horizonte

Troca de informações sobre câmbio.
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Dez 31, 2013 2:54 pm
assuncao,
Beleza? Você pesquisou em outras casas antes de comprar na Cotação em Confins?

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 16, 2014 6:32 pm
Uma dica para quem for adquirir papel moeda estrangeira em Belo Horizonte.

Normalmente eu ligo no câmbio do Bradesco, que sempre tem boas cotações, com desconto para clientes Prime. No entanto, já faz um tempo que estão cobrando 60 reais por operação. Hoje, por exemplo, recentemente o Euro estava R$3,17 + IOF + 60 Reais.

Em seguida ligo na Cotação (http://www.cotacao.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;), e normalmente eles já passam o valor cheio. No mesmo dia o Euro estava R$3,27. Falo, então, que tenho uma proposta melhor no Bradesco, mas se eles igualarem fecho com eles. Sempre que fiz assim eles reduziram a cotação. O Euro mesmo saiu por R$3,17 + IOF com entrega gratuita. Com isso economizei a taxa de 60 reais e não precisei sair para comprar.

JohnBH Mensagens: 428
Qua Abr 16, 2014 10:20 pm
Hugo, e a cotacao ainda da umas milhinhas no smiles tambem, é so voce passar seu numero.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 16, 2014 11:04 pm
Isso eu não sabia John. Vou ligar la e ver se ainda consigo.

viniciusquadros Mensagens: 33
Ter Jan 27, 2015 7:26 am
Novas indicações em Belo Horizonte?
A melhor opção ainda é a caixa? Mesmo não sendo correntista consigo comprar?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 27, 2015 7:31 am
Como funciona o câmbio na Caixa Econômica Federal http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=343&t=10529" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Dom Mar 08, 2015 4:30 pm
Tenho comprado na Picchioni, pela facilidade de se cotar e acompanhar os preços pela internet:

https://www.picchionicambiovirtual.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Na Bexs Corretora (Rua Fernandes Tourinho, 929) se vc comprar valor igual ou superior a US$ 1 mil, eles baixam 1 centavo da menor cotação que vc encontrar.

O problema é que nesses dias de muita variação o dólar tá muito difícil de lidar. Já cheguei a ir na BEXS e levei a cotação da Picchioni (imprimi a página). Quando cheguei lá, foram consultar, já era outro preço.

Na Picchioni, comprei antes do carnaval a R$ 2,97 já com IOF. Hoje tá quase R$ 3,24.

Apesar de já ter comprado uma parte, ainda faltam uns 2 mil dólares, e viajo agora em Abril, daí, devo dar um jeito de comprar essa semana, pois acredito que ainda suba mais, devido aos problemas que o governo vai enfrentar no congresso, com a divulgação dos nomes dos políticos envolvidos na Lava Jato, etc.

Se alguém souber de um lugar barato e puder indicar o quanto antes, agradeço.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Mar 09, 2015 1:03 pm
Pessoal,

Comprei HOJE (09/03/15) na Caixa da Av. Cristóvão Colombo, perto da Savassi. A cotação de hoje está R$ 3,18 (sem taxas e sem IOF). O VET ficou R$ 3,200084

PS: A minha agência é a Mangabeiras, que também tem serviço de câmbio, porém lá não tem tido moeda nos últimos dias. Então tem que ficar garimpando pra ver onde tem.

Outra dica: Apesar de as agências abrirem às 10, a venda de dólar só se inicia às 11. Então se for antes (como eu fui), vai perder tempo!

eoliveira Mensagens: 11
Ter Jun 16, 2015 4:22 pm
Pessoal,

Preço da Caixa para papel moeda em BH é realmente o melhor.
Tenho pesquisado há algum tempo e comprei um pouco hoje.
Enquanto casas de cambio o VET variava entre R$ 3,27 e R$ 3,35, na Caixa ficou em R$ 3,2087 (16/06/15).
O custo é o IOF de 0,38% + R$ 20,00 por operação. (Cotação desde a semana passada em R$ 3,19)
Comprei na agencia da Savassi. Primeiro senha para contrato (3 mim de atendimento, pois sou correntista), depois fila do caixa comum, assinatura e "saque" da conta" (7 mim de atendimento) e depois aguarda chamar pelo nome enquanto separam as doletas. (20 mim de espera). No total, fiquei na agência mais de 1 hora.

Vou continuar monitorando para comprar mais...





Booking.com

Voltar para “Câmbio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio