Bal Harbour: Um requintado e exclusivo destino na Flórida

Troca de informações sobre Bal Harbour.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 23, 2012 7:58 am
Bal Harbour: Um requintado e exclusivo destino na Flórida

Imagem

Não dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos? Bal Harbour, com dimensão de apenas dois quilômetros, é pequena, mas condiz com os dizeres acima.

Luxo. Exclusividade. Alta gastronomia. Hotéis de alto luxo. Uma praia linda, com um visual de tirar o fôlego naqueles dias de sol e calor, ou seja, quase sempre.

Saimos de Miami, pegamos a Collins Ave e dirigimos por apenas 15 minutos, em uma grande reta, até chegarmos ao destino. Em frente à praia estão dois hotéis sensacionais, que nada deixam a desejar se compararmos aos hotéis de Miami Beach.

O exclusivo ONE Bal Harbour Resort & Spa, localizado em frente ao mar, é um espetáculo. É um daqueles hotéis que você pode ficar um, dois, três dias sem sair de dentro e sem ficar entediado. Piscina, Spa, uma linda praia e o Mister Collins, para você provar as delícias da alta gastronomia.

Imagem

Mais exclusivo e sofisticado ainda é o St. Regis Bal Harbour Resort, sinônimo de alto luxo e sofisticação. Foi aberto e logo recebeu o AAA Five-Diamond, que apenas os melhores entre os melhores hotéis recebem. De um lado, a praia, no meio, as piscinas e cabanas privativas, do outro, bastando atravessar a sua, o incomparável Bal Harbour Shops. Você provavelmente achará que suas férias passarão rápido demais.

Imagem

Na hora de almoçar, o J&G Grill, do celebrado Chef Jean-Georges Vongerichten, é uma opção mais do que interessante para uma experiência gastronômica de alto nível. Com vista para o mar, faz você querer perder várias horas degustando e apreciando o visual.

Imagem

Já dentro do Bal Harbour Shops o destaque é o Makoto, um badalado restaurante japonês de Stephen Starr, dono de renomados restaurantes em Nova York, como o Buddakan e o Morimoto.

Imagem

Destacamos ainda o Carpaccio e o La Goulue, que não tivemos a chance de experimentar, mas que são referências para quem gosta de comer bem.

E, como chegamos ao assunto compras, nada melhor do que aproveitar um ou vários dias para percorrer algumas das melhores lojas do mundo, dentro do shopping. São mais de 100 lojas, incluindo as grifes Gucci, Prada, Hermes, Valentino, Van Cleef & Arpels, Giorgio Armani, Yves St. Laurent, Cartier, Chanel, Dior, Dolce & Gabbana e Miu Miu. As lojas de departamento Neiman Marcus e Saks Fith Avenue. Ainda bem que você não tem limite no seu cartão de crédito.

Imagem

Parece pouco, mas são muitas opções e você precisará de vários dias para curtir e aproveitar esse pequeno e encantador lugar, chamado Bal Harbour. Definitivamente é um destino para ser aproveitado não por algumas horas, mas sim por vários dias.

Se você é exigente, sofisticado e quer aproveitar férias em alto estilo Bal Harbour é a sua cidade.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para Bal Harbour com apoio do Bal Harbour Village e com carro alugado na Sixt.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Mai 27, 2014 8:29 pm
Também adoro! Principalmente o Bal Harbour Shops! rs

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Mai 27, 2014 11:40 pm
Fui no Bal Harbour Shops só para conhecer. Ele é muito bonito mesmo, mas, na boa, fiquei até com receio de entrar nas lojas... Tá louco, a maioria fica com a porta fechada e tem um segurança/porteiro logo atrás. Não é pro meu bico, não... rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 04, 2014 8:40 pm
O ONE Bal Harbour Resort & Spa mudou de bandeira e agora é um The Ritz-Carlton.





Booking.com

Voltar para “Bal Harbour”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio