San Francisco: Em qual região ficar?

Troca de informações e dicas sobre hotéis em San Francisco.
jvinicius Mensagens: 507
Sáb Mai 14, 2011 5:32 pm
Essa é minha dúvida sobre San Francisco... Qual região e hoteis vocês indicam para o mês de setembro?

¡hasta luego!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 15, 2011 11:37 pm
Vinícius,

Uma região bem movimentada é a Union Square. Existem diversos hotéis, lojas e restaurantes nessa área. O bonde passa por lá. É um lugar turístico.
A região do Golden Gate Park também é interessante.

Como saber se o local é bom? Basta ver no Google Maps os hotéis lá existentes. Na Union Square, por exemplo, você encontra: W, Mandarin Oriental, Marriott Marquis e outros 5 estrelas. E esses hotéis só são construídos nas melhores localizações.

Caso seja possível, pesquise hotéis nesta área. E lembre-se que a hospedagem na cidade é cara.

jvinicius Mensagens: 507
Seg Mai 16, 2011 7:28 am
Que maravilha... Deveria ficar mais dias em Las Vegas que é baratinho, mas, vejamos o qye o LMT dirá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 16, 2011 10:45 am
Parece que é no nível de NYC e Boston.
LMT é uma boa pedida mesmo!

jvinicius Mensagens: 507
Seg Mai 16, 2011 11:08 am
Consegui um preço interessante em Los Angeles... O preço no hotel saíria US$ 1.200,00, pelo LMT US$ 770,00.

Vamos ver se em San Francisco será como tal.

xcaret Mensagens: 4
Seg Mai 16, 2011 4:21 pm
Desculpe, mas o que é LMT?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 16, 2011 4:27 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, xcaret!

LMT = Last Minute Travel: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=1052" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Mai 17, 2011 2:26 pm
Eu sugiro Fisherman´s Wharf. Holliday Inn, Sheraton´s, etc

adrianabur Mensagens: 10
Dom Mai 22, 2011 6:55 pm
Estou indo para San Francisco em setembro onde ficarei de 27 a 30. Vocês poderiam me ajudar com dicas para meu roteiro. Pensei em visitar vinícolas (sou amante do vinho californiano rose), alcatraz e os bairros postados por aqui. Algo mais!!!!
Em seguida sigo para Yosemite onde gostaria de ficar por uma noite, alguma dica de hotel!!!
Após sigo para Las Vegas + 3 noites.
Após sigo para Miami + 2 noites. Ufa acho que sobrevivo!! rsrsrs
Adriana.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio