Sugestão de hotel em San Francisco

Troca de informações e dicas sobre hotéis em San Francisco.
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Dez 07, 2011 9:46 pm
Olá!

"Aparentemente", vou ficar uns 3 dias em San Francisco em abril e tenho pesquisado bastante os hotéis por lá, mas tá difícil escolher. Alguém sugere algum? Acho q melhor seria se também tivesse café-da-manhã, não? Até uns mil reais esses 3 dias acho q dá pra encarar (p/ 3 pessoas)!

Valeu!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 07, 2011 11:05 pm
Já viu hotéis em Oakland? É ao lado e de carro em 15 minutos você chega em San Francisco.
Eu tenho reserva no Oakland Marriott City Center por US$99 a diária.

Nishan Mensagens: 1627
Qua Dez 07, 2011 11:39 pm
Eu me hospedei no Grant Plaza Hotel em Julho deste ano. Eu achei o hotel uma verdadeira jóia localizada no meio da cidade perto de tudo e gastando $55 por noite. O hotel é bem econômico, mas te oferece aquilo que se propõe sem enganação: um quarto, cama, banheiro privativo e internet. Tá certo que a cama não é do nível do Hilton e Marriott, mas não era de todo o ruim também. A internet eu achei sensacional: eram 5mb de velocidade ! Cinco vezes mais rápido do que eu peguei no Courtyard Marriott.
O hotel localiza-se em Chinatown e de lá para Union Square e Market Ave é questão de se atravessar 2-3 quadras. A relação custo x benefício foi ótima para mim.

Maite Mensagens: 115
Qui Jan 26, 2012 1:50 pm
Eu estou indo para São Francisco em Março. Ficarei por lá 5 dias ...

Andei lendo que os melhores lugares para se hospedar são: próximo a Union Square (principalmente perto de um dos pontos do cable car) ou na região do Fisherman Warf.
Ficar perto do Cable Car é importante porque ele é um meio de transporte que leva aos principais pontos de São Francisco.

Vocês tem dicas de hotéis nesta região ??

Para quem já foi, é muito complicado se virar por lá sem carro ? Não estava querendo ficar "presa" a carro desta vez.

Abs,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 26, 2012 2:47 pm
Eu irei em junho, mas optei por ficar na cidade ao lado e alugar um carro.
O Nishan escreveu uma resenha de hotel na cidade. Você leu?

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Jan 26, 2012 4:50 pm
Estou fazendo reserva no Marriott San Francisco Fisherman's Wharf, fica na 1250 Columbus Avenue. Amigo meu q mora lá recomendou a região! Ele também falou q já até teve carro, mas vendeu pq não usava, já q usava o transporte público, o qual elogiou bastante!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Jan 26, 2012 5:42 pm
Sem café-da-manhã, US$169. Com, US$189, mas só pra 2 pessoas, vou ter q pagar o meu café... hehe

Avatar do usuário
gomobilenet Mensagens: 30
Qui Jan 26, 2012 5:56 pm
Estive la em Dez/2011 no Sheraton Fisherman's Wharf. O hotel é bom, cama king confortavel, mas o banheiro é minusculo com pia pra fora... O tamanho do quarto era agradavel, TV tamanho bom e cafeteira com produtos da Starbucks + 1 garrafa de agua que eram repostos todo dia...

Na area externa tem umas "lareiras" (Firepit) bem aconchegantes, mas que estao sempre lotadas de fumantes e fica um cheiro terrivel! Deviam proibir...

A localizacao é muito boa e tem tudo perto.

Recomendo.

Algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Maite Mensagens: 115
Qui Jan 26, 2012 6:08 pm
Eu vi a resenha do Nishan sim ... mas ... não achei o hotel muito a minha cara ...

Vou ver estas opções citadas aqui em cima !!!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio