Sugestão de hotel em San Francisco

Troca de informações e dicas sobre hotéis em San Francisco.
Matiuzzi Mensagens: 2
Seg Abr 02, 2012 9:15 pm
Boa noite a todos, gostaria de umas dicas para um passeio nos EUA em torno de 10 dias, estive pensando em ir com minha esposa no final de outubro, e minha idéia inicial era conhecer LOS ANGELES, SAN FRANCISCO E VEGAS. Poderia sair de SP e chegar a qualquer uma das tres cidades, ai pegaria um carro e iria de VEGAS A LOS ANGELES E vice versa, e depois para SAN FRANCISCO de aviao devido a distancia. Alguem ja fez esse tipo de passeio?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 02, 2012 9:27 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Matiuzzi!

Esse tópico é sobre hotel em San Francisco. Não é o local adequado para sua pergunta. Crie um tópico com suas dúvidas, que é melhor.

mainer Mensagens: 2
Ter Mai 22, 2012 5:23 pm
estou indo para SF agora em junho e gostaria de dicas de hotel.
ja reservei alguns no expedia, mas por causa da alta do dollar gostaria de deixar um ja reservado em reais. pensei em ficar proximo a sf, por ser mais barato, sera que compensa? qual a melhor cidadezinha para ficar?
:)

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 22, 2012 5:26 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, mainer!

Se você for alugar um carro, pode ficar em Oakland. Lá a hospedagem é mais barata.
O ideal mesmo é se hospedar na cidade, mas os preços não são realmente baratos.

mainer Mensagens: 2
Ter Mai 22, 2012 5:30 pm
Obrigada pela resposta. Vou sim alugar um carro. entao compensa mesmo ficar em oakland e ir para sfo. estava em duvidas. Vc indica algum hotel la?
obrigada

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 22, 2012 5:33 pm
Dependendo do preço vai compensar sim.
Eu tinha uma reserva nesse, por US$99: http://www.marriott.com/hotels/travel/oakdt-oakland-marriott-city-center
Mas cancelei e ficarei na Union Square, em outro Marriott. Na verdade eu não conheço a cidade, mas também estarei lá em junho.

Lembre-se que junho é alta temporada e os hotéis já estão bem cheios. Alguns estão até sold out.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio