Grant Plaza Hotel

Troca de informações e dicas sobre hotéis em San Francisco.
Nishan Mensagens: 1627
Dom Jan 22, 2012 6:13 pm
Grant Plaza Hotel

Site: http://www.grantplaza.com

465 Grant Ave
San Francisco, CA 94108 USA
telephone: 415-434-3883
reservations: 800-472-6899
fax: 415-434-3886
email: [email protected]

Nas minhas férias do ano passado eu decidi que iria conhecer San Francisco. Já havido ido no ano anterior à Los Angeles em Fevereiro, mas não estava a fim de conhecer SFO no inverno. Como em 2011 eu tirei férias em Julho tive a chance de visitar a cidade no verão.

Ao pesquisar hotéis eu me assustei com o preço das diárias na cidade. San Francisco não é uma cidade barata e os hotéis seguem o mesmo padrão. Se eu estivesse disposto a me hospedar na região do aeroporto (ou em Oakland) conseguiria tarifas razoáveis. No entanto, essa economia nas diárias seria perdida com os gastos de tempo e dinheiro nos deslocamentos até San Francisco. Após muito pesquisar encontrei no Booking.com o Grant Plaza Hotel com diárias por volta de U$70 ! Realmente um achado. Um hotel muito bem localizado (fica no início de Chinatown), com banheiro nos quartos e internet wifi por este preço não é todo dia que se encontra em uma cidade com altos preços de hospedagem. Como a minha intenção era gastar o menos possível nas diárias em San Francisco, reservei na hora este hotel.

Fui ao TripAdvisor saber mais informações sobre o Grant Plaza lendo os depoimentos de quem já havia se hospedado por lá. Tirando as reclamações de quem quer tratamento Marriott ou Hilton pagando pouco, a maioria é unânime: o hotel é simples, prático e barato. Ou seja, sem frescuras.

Fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Imagem

O Grant Plaza é um hotel perfeito para quem quer gastar pouco e ficar o menor tempo possível dentro do quarto do hotel. Eu basicamente só ia para quarto tarde da noite para dormir e assim que acordava já saía de novo. O quarto em si é pequeno e te estimula a ficar fora dele. :lol: A internet wi-fi me surpreendeu: a velocidade era de 5 megas ! Para vocês terem uma idéia no Courtyard na Virginia a velocidade era de 1 mega apenas.
O hotel não oferece café da manhã e nem cofre no quarto. Caso você queira deixar algo de valor no hotel a recepção possui cofres. É cobrado o valor de U$25 pelo uso do cofre que são devolvidos no momento do check-out. O Grant Plaza dispõe de computadores com acesso à internet no lobby. O acesso a eles é cobrado por 10-15min mas eu não me recordo do preço agora. Eu só cheguei a utilizá-los 1 vez para pegar a localização do Best Buy mais próximo. Depois só usei a internet no quarto com o laptop que comprei.

Na chegada fui muito bem atendido pela recepcionista que me deu dicas sobre a cidade e me mostrou no mapa como eu faria para chegar nos principais pontos turísticos. Ela me perguntou enquanto eu pagava as diárias se eu já tinha transporte para o aeroporto no dia que eu fosse embora. O hotel tem parceria com uma empresa shuttle que cobra U$14 pela viagem até o aeroporto (a empresa que opera no aeroporto cobra $17). Paguei $10 a título de garantia de reserva e os outros $4 paguei ao motorista quando cheguei no aeroporto.

Para quem quer gastar pouco e ficar no centro de San Francisco perto de tudo, este hotel é uma ótima opção.

lebatis Mensagens: 45
Dom Jan 22, 2012 6:22 pm
Nishan, vc lembra o nome da empresa que fez o shuttle? Sabe o nome de outras?

Vou estar em SFO entre 06 a 10/05. Ficarei no CLIFT Hotel. Achei por US 140 pelo LMT.

Muito caro. Mas parece que hospedagem lá é bem cara mesmo...

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jan 22, 2012 6:34 pm
Em San Francisco há várias empresas de shuttle atendem o aeroporto e a diferença de preço é mínima. Não me recordo o nome agora dos shuttles que eu peguei. Na ida foi um e na volta outro.

De empresas existem essas:

-Go Lorrie´s Airport Shuttle
-SuperShuttle
-American Airporter Shuttles

Caso você esteja com pouca bagagem poderá pegar o B.A.R.T até o centro. Custa $8,10. Só pegue se realmente estiver com quase nada de bagagem.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Jan 22, 2012 7:11 pm
O SuperShuttle é conhecido e funciona bem para quem não tem pressa.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jan 22, 2012 7:15 pm
Com as outras empresas é a mesma coisa saindo do aeroporto. Uma hora você sai de lá :D

daniellacob Mensagens: 18
Sex Dez 27, 2013 8:31 pm
Gostei mto desse hotel e estou ensando em me hospedar lá. Só tem uma coisa me preocupando: os quartos não tem ar condicionado! Não faço idéia como é o clima em SF! Dá pra suportar sem ar??? (P.S.: Sou carioca, logo a vida sem ar aqui é meio inviável!)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 28, 2013 8:33 am
É primavera, vai estar uma clima agradável. À noite, como venta muito, pode ficar até frio para os cariocas.

Estações do ano nos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=6480" onclick="window.open(this.href);return false;

daniellacob Mensagens: 18
Qua Jan 01, 2014 1:33 pm
Ah então acho q fica tranquilo! Vou reservar!
Obrigada pelas respostas!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio