Onde se hospedar em San Francisco

Troca de informações e dicas sobre hotéis em San Francisco.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 03, 2016 12:34 pm
Com a desvalorização do real o estacionamento custa facilmente R$200,00 por dia. Está inviável ficar de carro na cidade assim.

vanessairaty Mensagens: 56
Qua Fev 24, 2016 12:45 pm
Oi, gente
alguém já ouviu falar sobre esse hotel? https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g60713-d1800858-Reviews-Post_Hotel-San_Francisco_California.html" onclick="window.open(this.href);return false;

as tarifas são boas e me parece bem próximo à union square.

Obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 24, 2016 4:57 pm
Se você reparar, razoável, ruim e horrível são os maiores comentários. A localização é ótima.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Fev 26, 2016 8:45 am
vanessairaty eu fiquei nesse hotel abaixo (Mayflower) que acredito tem tarifas parecidas e super recomendo. Mas eles aceitam reservas só feitas diretamente com eles, se não me engano, mas é bem tranquilo, tem política de cancelamento adequada. Eu gostei muito e ficaria lá novamente.

http://www.sfmayflowerhotel.com/reservations.html

jorgeca2689914847 Mensagens: 1
Ter Abr 09, 2019 3:28 pm
Não sei se esse tópico está aberto ainda mas pelos comentários é o que eu procuro.

Estou indo com a familia para a California em julho e as coisas sairam um pouco fora do planejado. Vou ter que ficar uma semana a mais e com uma convidada extra.

Isso estourou meu orçamento porém consegui corrigir em quase todas as paradas - exceto São Francisco. Como estarei de carro e em quatro pessoas permanecer na cidade ficou inviável.

Procurei nos arredores e surgiu uma oferta maravilhosa em Hayward. Hayward está quarenta e cinco quilometros de São Francisco e o BART leva 35 minutos para chegar ao centro.

Na minha condição atual achei a distancia aceitável, particularmente por não ter toda nenhuma programação noturna em SF.

Ainda não fechei e gostaria de saber se estou fazendo a coisa certa por quem conhece a região.

Só para constar: o hotel é o La Quinta by Wyndham Oakland - Hayward e pagarei US$ 684,00 por cinco diárias com café da manhã e estacionamento em um quarto para quatro pessoas (duas camas queen).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 10, 2019 12:32 am
Não conheço a região, mas pode dizer:
- As cidades menores são boas opções para economizar.
- La Quinta não é um hotel muito legal (veja comentários e fotos recentes no TripAdvisor.

Para economizar, e ter estacionamento gratuito, acho válida essa sua estratégia.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio