Qual hotel você recomenda em San Francisco?

Troca de informações e dicas sobre hotéis em San Francisco.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 29, 2014 10:15 pm
Agora são 18:10 em SFO...
No google maps, da Union Square para Okland, tempo de 22 minutos, 2 milhas de engarrafamento..
No sentido contrário, de Okland para Union, tempo de 29 minutos, 4 milhas de engarrafamento...
Mole.... para quem enfrenta o inferno sobre rodas da ponte Rio Niterói...rsrsrs

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 29, 2014 11:11 pm
Zardox, eu já vi a cena ao vivo várias vezes. Dá medo. Acho que é o maior gargalo de Sanfran.

Oakland para mim só vale a pena se o objetivo for conhecer Napa Valley ou ir a South Lake Tahoe.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 29, 2014 11:30 pm
Fábio... o tempo máximo que eu vi no google maps para ir do hotel até Union Square, foi de 38 minutos.. isto para um trecho de 13 milhas....não achei assim tão ruim...
Mas.. o google maps não é preciso ??? ah... eu também vi num aplicativo wase... e tava dando o mesmo tempo...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 29, 2014 11:40 pm
Mas os dois tem informação precisa quanto ao tempo do trajeto ??? Porque me parece que o Wase é abastecido com informações de usuários que estão na via...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mai 30, 2014 8:58 am
Não faço a menor ideia da precisão desses dispositivos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 30, 2014 9:16 am
Fábio...
Eu tenho reserva neste hotel e analisei ficar no Sofitel, em 2 quartos..
Por incrível que pareça, o Sofitel para mim sairia mais barato, porque tenho muitos pontos no Multiplus, que foram gerados a custo praticamente zero e mesmo com o 2:1 a hospedagem sairia mais barata porque pagaria com voucher do Le Club...
Mas.. sei lá... eu não gostei do Sofitel...estou analisando se faço uma reserva lá tb...
Eu olhei fotos deles e não gostei... não sei porque...
Como nos EUA nós podemos fazer reservas e cancelar sem multa, vou analisar outras opções de hotel... mas o fato é que nós só iremos ao centro de San Francisco 1 ou 2 vezes... e sempre usamos carros.. não uso transporte público...
O centro de Sanfran é engarrafado... ficar hospedado lá não vai evitar de pegar engarrafamentos...
E nós vamos visitar algumas cidades próximas a Sanfran...
Pelo que eu vi no google maps, se aquilo lá for verdade, o tempo de até 40 minutos para mim é tranquilo...
Mas... vou ficar mais esperto em função da sua recomendação e pesquisar mais...
Vlw...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mai 30, 2014 9:46 am
Se você for mesmo ficar em Oakland, monte um roteiro para evitar a Bay Bridge nas horas de rush.

Ela é que nem a Rio-Niterói. Dependendo do horário se cruza em 10 minutos ou em uma hora.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 30, 2014 10:18 am
Vlw...
Se um dia eu entrar na Bay Bridge e estiver o caos que vc pegou, prometo fotografar para postar aqui....rsrs..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 30, 2014 10:21 am
Taí...
Se fizer um IPO do FDV capaz de arrecadar muito mais...





Booking.com

Voltar para “Hotéis em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio