Um passeio, em fotos, por Santa Barbara

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Jul 15, 2012 5:47 pm
Um passeio, em fotos, por Santa Barbara

Santa Barbara é uma pequena e agradável cidade da Califórnia, localizada na costa. Ela é um excelente ponto de parada, caso você esteja viajando de San Francisco rumo à Los Angeles ou vice-versa. É um daqueles lugares que vale a pena passar algumas horas. Mas o ideal mesmo é se programar para dormir uma noite por lá, descansando da viagem de carro e aproveitando seus encantos.

Como o tempo era curto e pegamos muito trânsito e obras na Big Sur, passamos apenas duas horas na cidade. Apesar do pouco tempo, gostamos do que vimos.

A cidade é muito bonita, bem cuidada, com muito verde e praias. Vamos dar um passeio através de fotos? Estão na ordem do nosso passeio.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Deu vontade de ficar mais tempo.

Bom passeio!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jul 15, 2012 9:58 pm
Eu acho que vale a pena passar uns 3 dias por la .
Um para a cidade em si e outros 2 para os arredores . Solvang , que fica a uns 40 minutos eh de colonizacao dinamarquesa e muito bonita tambem.
Tem otimos restaurantes por la , inclusive o Hitching Post II , do filme Sideways .
E a regiao vinicola nos arredores merece ser explorada

dpalma Mensagens: 1891
Dom Jul 15, 2012 10:09 pm
É moleza estacionar na frente da praia? Parando ali, tirando a praia e o Pier tem coisa pra ver nas paralelas?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jul 15, 2012 10:25 pm
Sim eh facil .
E o coracao da cidade eh a State St. que eh uma tranversal que comeca mais ou menos em frente ao pier .
Em outra tranversal da State tem algumas construcoes historicas e o zoo de la tambem eh bem bacana

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 15, 2012 11:01 pm
É fácil mesmo. Eu estacionei em frente à praia (de graça) e depois dentro do píer (de graça com carimbo de uma loja).

dpalma Mensagens: 1891
Seg Jul 16, 2012 6:57 am
Estou vendo aqui no mapa que Santa Barbar já é "subindo". Essa parte é relativamente melhor em termos de trânsito que o restante ?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 16, 2012 8:46 am
Eu não peguei trânsito algum. Só demora um pouco por causa dos sinais de trânsito.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jul 16, 2012 4:05 pm
A rodovia costeira nao eh freeway e tem mesmo sinais de transito.
Mas engarrafamento mesmo so mesmo quando estiver nos arredores de LA .
Para quem esta descendo , depois de Camarillo.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Dez 29, 2014 12:06 am
Santa Barbara é uma cidade linda mesmo. Gostei bastante. Fiquei em um hotel bem legal, queria ter curtido mais a região.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
DomCamargo Mensagens: 5
Qua Out 28, 2015 5:51 pm
Estive em Santa Barbara em novembro/2014. Cidade muito agradável, vale a pena visitá-la. Fiz um tour de vinho com a Captain Jack's e recomendo muito.





Booking.com

Voltar para “Santa Barbara”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio