Airbus A340-600 da Etihad Airways

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jan 31, 2015 8:28 am
Imagem

Site: http://www.etihad.com/pt-br/experience-etihad/our-fleet

O A340-600 é uma das aeronaves que a Etihad Airways utiliza em suas rotas para o Brasil. A outra é o A340-500. São 7 aeronaves A340-600 e apenas 4 A340-500, mas no total de todas as versões a companhia aérea possui 88 e estão chegando mais 79 para compor a frota.

Especificações técnicas:
Passageiros: Existem 3 versões dessa aeronave. Na versão testada são 12 passageiros na Primeira Classe, 32 na Classe Executiva e 248 na Classe Econômica.
Peso máximo para decolagem: 368 toneladas.
Velocidade máxima: 907 km/h.

A aeronave oferece:
- Primeira Classe.
- Classe Executiva.
- Classe Econômica.

Sua configuração na Primeira Classe é 1-2-1, na Classe Executiva é 1-2-1 e na Classe Econômica é 2-4-2.

O entretenimento é individual e de excelente qualidade: o E-BOX.

Conheça a aeronave através das fotos abaixo.

Começamos com as fotos da Primeira Classe.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conheça a Classe Executiva.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E essa é a Classe Econômica.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro da Classe Executiva.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Trata-se de uma aeronave moderna, muito confortável e segura.

Boa viagem!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

E você, já voou no A340-600 da Etihad Airways? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 31, 2015 12:30 pm
Para mim é a aeronave de design mais bonito que existe.

AndBrag Mensagens: 281
Dom Fev 01, 2015 2:35 pm
Eu tive a impressão que essas poltronas da classe econômica são bem fofas, mais até que da Classe Executiva. Procede? Eu mesmo duvido, mas se tratando de Etihad... E essa primeira classe também aparenta ser muito boa. Inclusive há um desses pintado como da Fórmula 1, sobrevoa o autódromo em todos os GP's em Abu Dhabi.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 01, 2015 2:37 pm
Olá AndBrag,

Não viajamos na Classe Econômica, então precisamos aguardar o relato de algum leitor para solucionar a sua dúvida.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Fev 01, 2015 2:57 pm
Eu não recomendo ninguém pegar um vôo de guangzhou China com eles. Os passageiros são as muambeiros que vão a China fazer compras a mando de algum coronel. Despacham caixas de papelão com os mesmo nomes estampados nas caixas. Um terror de ver aquilo, eles não tem roupa nem malas, só as caixas do que mandaram comprar.
Uma pessoa na minha frente no raio x que ia de executiva ethiad,(vi a passagem na sua mão) a sua mala de mão estava cheia de corrente de ouro...
Quem passar por guangzhou pode reparar no check inn deles... Ele era próximo ao da air France por isso reparei.....

Sei que é meio chato meu post, mas não si aonde colocar uma dica desta a não ser em um post da etniad.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 01, 2015 3:18 pm
Não entendi no que isso incomoda aos outros passageiros.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Fev 01, 2015 5:14 pm
Leia de novo meio post, eles não trazem nem roupa...maioria embarca de chinelo... Banho então esqueça....
Enfim quem quiser encarar....dei a dica...voltar de guangzhou é furada... Mas foi minha observação... Existem varias opções para voltar de lá para o Brasil, essa eu não quero nem de graça

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Seg Fev 02, 2015 7:33 am
Ja fui pra Guangzhou, Shangai e Manila com eles. Vou semana que vem pra Manila novamente com eles.

Etihad é ótima. E o A340-600 deles é a melhor classe economica que ja viajei.

2-4-2, TV legal, assento novo, espaço razoavel e atendimento show de bola. É o melhor jeito de ir pra Ásia, pois as conexões são todas MUITO curtas.





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes


Anúncio