Boeing 777-200 Retrofit da American Airlines

Troca de informações sobre as aeronaves.
epicorj Mensagens: 278
Sex Jul 24, 2015 10:45 pm
Comprei para dezembro/15 e na ida será no 777 retrofit GIGxMIA.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Ago 31, 2015 6:28 pm
A aeronave está fazendo sucesso!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 02, 2015 10:59 am
Não vi grandes diferenças para o 777-300ER. Na Executiva todos os assentos são virados para a frente da aeronave. Em termos de conforto o destaque é ter a Primeira Classe.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Nov 02, 2015 7:52 pm
Eu inclusive acho a executiva mais privativa, embora mais estreita. Os assentos meio de lado da business dao privacidade para quem viaja sozinho.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 02, 2015 7:55 pm
Eu acho bem estreita. Na Singapore Airlines é o dobro do espaço!

joaomello Mensagens: 3029
Ter Nov 03, 2015 2:28 pm
Ta comparando companhia americana com a Singapore, que tem as poltronas mais largas do mundo, Gabriel? Complicado né... rs

Antigo "vesuvio0559"
ironfire Mensagens: 2186
Ter Nov 03, 2015 2:49 pm
Por isso é tao complicado voar Copa/Gol/economica qualquer. 8-)
Mas para executiva os assentos da aa, que sao os mesmos da cathay, sao a referencia.
Tem alguns melhores? Sim, que eu lembre Jal nos avioes novos(nos antigos um lixo), singapore, as do oriente-medio são todas meia boca(com exceção da QR nos aviões novos e etihad nos novos tb), da europa td mundo fala da brussel. Mas o resto é tudo pior.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 03, 2015 2:59 pm
E Etihad? Alguém consegue fazer uma comparação com a AA? Voarei com eles esse mês. Por enquanto ainda estão usando a aeronave da Jetstar Airways.

Imagem





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio