Boeing 777-200 Retrofit da American Airlines
- GabrielDias Mensagens: 41746
E a volta não?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Não vi grandes diferenças para o 777-300ER. Na Executiva todos os assentos são virados para a frente da aeronave. Em termos de conforto o destaque é ter a Primeira Classe.
- joaomello Mensagens: 3029
Eu inclusive acho a executiva mais privativa, embora mais estreita. Os assentos meio de lado da business dao privacidade para quem viaja sozinho.
Antigo "vesuvio0559"
- GabrielDias Mensagens: 41746
Eu acho bem estreita. Na Singapore Airlines é o dobro do espaço!
- joaomello Mensagens: 3029
Ta comparando companhia americana com a Singapore, que tem as poltronas mais largas do mundo, Gabriel? Complicado né... rs
Antigo "vesuvio0559"
- GabrielDias Mensagens: 41746
A gente se acostuma fácil com o melhor, né? rs.
- ironfire Mensagens: 2186
Por isso é tao complicado voar Copa/Gol/economica qualquer.
Mas para executiva os assentos da aa, que sao os mesmos da cathay, sao a referencia.
Tem alguns melhores? Sim, que eu lembre Jal nos avioes novos(nos antigos um lixo), singapore, as do oriente-medio são todas meia boca(com exceção da QR nos aviões novos e etihad nos novos tb), da europa td mundo fala da brussel. Mas o resto é tudo pior.
Mas para executiva os assentos da aa, que sao os mesmos da cathay, sao a referencia.
Tem alguns melhores? Sim, que eu lembre Jal nos avioes novos(nos antigos um lixo), singapore, as do oriente-medio são todas meia boca(com exceção da QR nos aviões novos e etihad nos novos tb), da europa td mundo fala da brussel. Mas o resto é tudo pior.
- GabrielDias Mensagens: 41746
E Etihad? Alguém consegue fazer uma comparação com a AA? Voarei com eles esse mês. Por enquanto ainda estão usando a aeronave da Jetstar Airways.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes