Boeing 777-300ER da American Airlines

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Nov 03, 2015 2:26 pm
:shock:
Hahahahahaha
Se alguém do fórum estiver no mesmo voo que eu, já saberá quem é a louca do encaixe do fone!!!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Nov 03, 2015 2:28 pm
Obrigada Gabriel!
FdV sempre salvando a gente de pagar micos! :lol:

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Ter Nov 03, 2015 2:31 pm
Gabriel, não que isso faça diferença, mas me parece que esse armário que vc postou é o da primeira classe... né?

O da executiva tem somente o encaixe do fone dentro, o resto (tomada, etc...) fica fora.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Nov 03, 2015 5:20 pm
Depois as cias aéreas americanas ficam dando ataque histérico reclamando da Emirates, Qatar, Etihad e de mais quem for daquela região acusando-as disso, daquilo, mais disso, mais daquilo, etc. Até concordo sobre alguns aspectos trabalhistas, de "auxílio governamental" e outras coisas. Porém, esses não são os ÚNICOS motivos que levam as pessoas a optarem por voar nessas novas empresas ao invés das "tradicionais" norte-americanas e européias.

A impressão que eu tenho é que por mais que refaçam o interior das aeronaves da AA, criem novos sistemas de entretenimento, coloquem novos assentos, sky-interior e até as pintem de ouro por dentro e por fora, o atendimento de seus funcionários em solo e no ar será o de sempre. Aí a gente entra no aspecto da questão cultural, da idade/tempo de serviço dos comissário, falta de boa vontade deles, etc. Tipo, o serviço que eles prestam é aquele ali e não sairá disso. Por mais que mudem o logo da companhia, os aviões, uniformes... este é o LIMITE deles. O pessoal das cias aéreas norte-americanas não consegue/sabe ou se dispõe a atender o cliente/passageiro acima disso. Nas empresas do Oriente Médio com tripulações multiculturais (europeus, asiáticos e latinos) e majoritariamente jovens e jovens/experientes o modo e a forma de atendimento é outra. Isso também vai muito daquilo de que nessas empresas você não está "protegido" pelos sindicatos como ocorre nos EUA. Se fizer besteira é mandado embora do PAÍS (no UAE ou Qatar não tem essa de tentar arranjar outro emprego), as regras são muito mais rígidas do que em outros locais, a carreira é mais promissora em uma empresa do Oriente Médio do que em uma dos EUA, etc.

Portanto, podem trazer 787, 777-300, Golden Boeing e até Space Shuttle. Funcionário de cia. aérea nos EUA é aquilo mesmo e não irá mudar.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Nov 04, 2015 9:27 am
Já voei pela AA no 777-300ER e gostei bastante. Infelizmente não tive ainda o prazer de ser em executiva ou primeira, mas mesmo na classe econômica, dentro das suas limitações óbvias, foi um voo muito bom.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Nov 04, 2015 9:34 am
Main Cabin é a "Economy premium"?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Nov 04, 2015 9:40 am
Main Cabin Extra seria a versão "Premium" da econômica.





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio