Boeing 777-300ER da American Airlines

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 02, 2015 11:09 am
Imagem

A American Airlines é a companhia aérea internacional com maior representatividade no mercado brasileiro e a que mais opera voos para os Estados Unidos. Você tem dezenas de opções, saindo de várias cidades, sempre com conexão em Miami, Nova York ou Dallas.

Saindo de São Paulo você sempre voará no Boeing 777-300ER, com exceção do voo para Los Angeles, que é operado pelo 787.

São quatro classes de serviço:
- Primeira Classe;
- Classe Executiva;
- Econômica Premium;
- Classe Econômica.

Há ótimo entretenimento individual em todas as classes. Na Classe Econômica você recebe um fone de ouvido simples e básico. Na Primeira Classe e Classe Executiva você recebe um headphone de excelente qualidade da marca Bose, que deve ser devolvido antes do avião chegar ao seu destino. O fone de ouvido da classe econômica você pode levar.

Sua configuração na Primeira Classe e Classe Executiva é 1-2-1.

A Classe Econômica tem configuração diferenciada:
- Os primeiros assentos: 3-3-3;
- Os demais assentos: 3-4-3.

Em todas as classes você terá tomada e porta USB à disposição.

Fotos da Classe Econômica

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos da Classe Executiva

Na Classe Executiva a configuração é 1-2-1, com todos os assentos com acesso direto ao corredor. Este é um grande diferencial, pois na antiga aeronave você precisa pular a outra pessoa para levantar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos da Primeira Classe

Em voos saindo do Brasil a Primeira Classe só é oferecida nesta aeronave, com saída de São Paulo. O 777-200 Retrofit e o 787 só oferecem a Classe Executiva.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Boeing 777-300ER é uma ótima aeronave, consideravelmente superior ao 777-200 e 767.

Boa viagem!

E você, já voou no 777-300ER? Em qual classe de serviço? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Seg Nov 02, 2015 11:53 am
Já voei de primeira classe voltando de NYC, em lua-de-mel, com a esposa.
A poltrona é muito confortável e o serviço consistente. Mas, a impressão é que os atendentes não se esforçam pra fazer além da obrigação!
Aproveitei a promobug e comprei uma passagem pra HKG na mesma aeronave, em Business. Os comentários dessa poltrona são muito positivos, então estou bastante empolgado! Vai ser bacana também poder fazer um comparativo entre a primeira classe e a Business.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 02, 2015 12:15 pm
A grande verdade é que o serviço na AA é péssimo. Comparar com Singapore Airlines e Etihad é até covardia. Podemos comparar com as europeias para vermos a diferença.

É isso mesmo que você disse: eles não se esforçam. Muitos são comissários de bordo há muitos e muitos anos e parecem estar de saco cheio do serviço, fazendo só o básico. Dificilmente alguém é positivamente surpreendido nos voos da AA.

Para você ter uma ideia de como os comissários se acham os mais importantes do mundo, mesmo com todas as autorizações necessárias a chefe de cabine não permitiu que eu entrasse no avião antes dos demais passageiros, alegando questões de segurança. Como assim? Eu passei por todas as etapas de segurança e era passageiro do voo. Isso me lembrou os nossos porteiros, que se acham os donos dos prédios, quando na verdade são um simples funcionário.

Aí fui para o voo de Miami, onde nem passageiro era, para conseguir tirar as fotos. Essa atitude demonstra a má vontade em servir. Se não quer servir, que procure outro emprego.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Nov 02, 2015 10:47 pm
Muitos sabem que eu sou um viajante MUITO frequente da AA, até o final desse ano eu terei feito 15 viagens apenas no ano. Não consigo lembrar quando tive o último serviço que foi além do básico.

Ganhei da empresa um voucher para ser usado na Copa Airlines e acabei indo pra Cancún. Sinceramente, eles foram muito melhores que a AA em todos os sentidos (até conservação da aeronave), e via de regra têm preços bem mais amigáveis.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 02, 2015 10:51 pm
Eu gosto muito do serviço da Copa. Bem atencioso e preocupado em agradar.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Nov 03, 2015 1:38 pm
Ótimo entretenimento individual já acho um grande diferencial!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Nov 03, 2015 1:42 pm
Vou conhecer a classe executiva em janeiro :)

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Ter Nov 03, 2015 2:13 pm
É engraçado ver as pessoas viajarem na Executiva do 777-300 da AA pela primeira vez e vê-los tentando achar onde é o encaixe do fone de ouvido.

Sem maldade! :twisted:

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Nov 03, 2015 2:19 pm
Sanavan, já me explique onde é!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Ter Nov 03, 2015 2:24 pm
Nunca direi! :D

Fica dentro do armário! Legal começar a viagem com uma brincadeira de esconde-esconde...





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio