Boeing 737-800 | Sky Interior | GOL Linhas Aéreas

Troca de informações sobre as aeronaves.
tbrondani Mensagens: 338
Ter Ago 09, 2016 3:05 am
No final do ano serão implantados couro ecológico e tomadas em todos os assentos das aeronaves GOL.

tbrondani Mensagens: 338
Ter Ago 09, 2016 3:16 am
Fabio escreveu:Gostaria muito que investissem em entretenimento individual
Fabio,
A GOL vai investir bastante neste ponto. As aeronaves contarão com sinal de TV aberta (a Azul ganha neste ponto pois oferece Sky em tela própria), filmes (com catálogo gratuito e pago - para os lançamentos) e o Wi-Fi que contará com planos standard e premium (este para quem precisa consumir grande quantidade de dados). O presidente da GOL me disse que o Wi-Fi será ao custo de uma lan house... é esperar pra ver.

O primeiro avião com wi-fi sai no 3º trimestre e até o fim do ano serão 5 aviões com internet. Para implantar o serviço em todos ainda vai levar 2 anos e meio.

O motivo alegado pela GOL para não instalar telas individuais nos assentos é de que isso aumenta o peso da aeronave e os gastos com combustível e que a tecnologia instalada nas telas se tornaria rapidamente obsoleta.

Eu particularmente também prefiro a tela individual e acho que a GOL não instalou foi pra evitar os custos de instalação das telas individuais que, acredito eu, sejam bastante significativos. Acho que eles vão oferecer um serviço bem legal, mas para mim o mais importante mesmo é que o Wi-Fi venha com preços racionais.

Bem que podiam copiar a Emirates e fazer 500 Mb de tráfego por 1 dólar =)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 09, 2016 3:20 am
Como eu disse, prefiro a tela individual tradicional

tbrondani Mensagens: 338
Ter Ago 09, 2016 3:39 am
Com certeza. Ando tão mal acostumado com a Sky ao Vivo da Azul hehe

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 29, 2016 3:33 pm
GOL lança primeira aeronave com assento em couro ecológico:

Imagem
São Paulo, 29 de dezembro de 2016 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibiliza em sua operação, a partir de hoje, a primeira aeronave com acabamento dos assentos em couro ecológico, que trará um novo visual e ainda mais conforto aos passageiros. O avião com os novos revestimentos será utilizado em toda a malha aérea nacional e internacional da GOL e a previsão é de que, até o final de 2018, toda a frota da empresa, composta por aeronaves Boeing 737 700 e 800, esteja atualizada.

Com maior durabilidade, as novas poltronas também reduzirão os custos e o tempo de manutenção dos aviões, além de contribuir com o meio ambiente. Devido ao peso ser inferior aos atuais, há uma diminuição na emissão de CO2, pela redução de consumo de combustível. A confecção das capas será realizada pela própria equipe do Centro de Manutenção de Aeronaves da GOL, em Confins, MG.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Dez 29, 2016 4:24 pm
Ficou mt bem bonito mesmo, pena que o couro ecológico eh sempre uma incógnita quanto a durabilidade, quando ele racha e começa a soltar aquela camada externa dele fica muito feio, tomara que não padeça deste problema e se sim que o centro de manutenção fique atento.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 27, 2017 8:55 pm
Pena que a Gol naobtem executiva. O novo vôo direto entre AJU e EZE com 6h de duração pedia esse "mimo". @Gabrieldias quais as chances de ser uma aeronave destas mais confortáveis que vá fazer esse trajeto?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 27, 2017 8:57 pm
Acho que vem haverá o 737 MAX, porém acho difícil ter uma executiva. Poderiam fazer similar a Copa Airlines, pois já ajudaria muito.

Aproveitando o comentários: algumas aeronaves da GOL já estão com porta USB.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 31, 2018 12:54 pm
Boeing 737 MAX 8 da GOL Linhas Aéreas | Sky Interior, Wi-Fi, USB e banco de couro ecológico https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=16409" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio