Boeing 777-200 da American Airlines

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 17, 2012 11:23 pm
Mas o valor dito por ele é por trecho, não total.

gabrielberns Mensagens: 7
Ter Jul 17, 2012 11:31 pm
Nas condições da tarifa dizia a partir de U$1.011 já com taxas e impostos inclusos

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Jul 18, 2012 8:50 am
Alguém tem alguma consideração sobre a escolha de assentos na classe econômica?

Existe algum assento melhor que o outro (estou me referindo a fileira de dois assentos), algum assento em que a asa atrapalhe a visão ou que sinta mais o barulho da turbina.

Melhor mais na frente, meio ou atrás... ou isso tudo é besteira e tanto faz? :mrgreen:

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 18, 2012 8:54 am
Quanto mais na frente melhor. Mas a maioria deles ficam bloqueados para quem não tem nível elite.
Os melhores assentos são os da saída de emergência. Gosto das fileiras 20 e 21. Chegando cedo ao aeroporto você pode conseguir com um pouco de sorte.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Jul 18, 2012 9:31 am
Eu já estava analisando pelo SeatGuru, mas fico na dúvida de o quanto a asa obstrui a visão. O meu entretenimento pessoal é ficar olhando pra fora da janela, me diverte quase tanto quanto um filme.

Segundo o SeatGuru: http://www.seatguru.com/airlines/American_Airlines/American_Airlines_Boeing_777-200_A.php" onclick="window.open(this.href);return false; a partir da fileira 32 a asa não atrapalha mais, é isto que representa o desenho?

Outra opção, a fileira 41 assentos CDFG aparecem em verde no SeatGuru, é uma possibilidade reservar o D e o F para eu e minha esposa e contar com a sorte de que ninguém sente no C e no G, mesmo que eu perca a janela.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Jul 18, 2012 10:44 am
Nesse caso, da fileira 41, reservaria os dois assentos do meio contando que ninguém reservará os dois laterais (nessa fileira não tem 5 assentos) assim eu e minha esposa ganharíamos um bom espaço para até deitar nas poltronas se for o caso.

Em favor desse benefício abriria mão da janela.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 18, 2012 11:32 am
A chance existe, mas é pequena.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Jul 18, 2012 1:09 pm
Ficar bloqueado no meio não é minha praia. ;)

renatapadilha Mensagens: 8
Qua Jul 18, 2012 1:52 pm
Pessoal,

estou numa dúvida cruel, voo de AA (Boeing 777) ou Tam? Ambos seriam na classe econômica, a AA faz escala em Miami (destino final Orlando), a Tam é direto, mas a diferença para os três passageiros é de 3400...o que acham?

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Jul 18, 2012 2:12 pm
3.400 é uma grana boa para se gastar nalguma outra coisa que não seja passagem aérea. ;)





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio