Airbus A330-200 da TAM

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Abr 20, 2013 2:17 am
Imagem

A TAM usa em muitas rotas o Airbus A330, uma das principais aeronaves da companhia aérea para voos de média e longa distância. O Airbus A330-200 nasceu como versão de longo alcance derivada do A330-300.

Especificações técnicas:
Passageiros: 223.
Peso máximo para decolagem: 230 toneladas.
Peso máximo para pouso: 180 toneladas.
Velocidade de cruzeiro: 870 km/h.
Classificação ANAC: A.
Espaço entre assentos: superior a 73 centímetros.

A aeronave oferece:
- Primeira Classe.
- Classe Executiva.
- Classe Econômica.

Sua configuração na Classe Econômica é 2-4-2. Apenas nas últimas quatro últimas fileiras os assentos do meio oferecem apenas três lugares.

O entretenimento é individual, mas a qualidade depende do modelo da aeronave.

Conheça a aeronave através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do entretenimento individual.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos do banheiro.

Imagem

Imagem

Imagem

Particularmente preferimos o 777, mas na configuração da TAM ele é 3-4-3, tornando-se mais desconfortável. Já comparando com o 767, achamos o A330 superior.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Abr 20, 2013 2:53 am
Também prefiro o T7 .
Mas a familia A-330/340 não é de todo ruím. Pelo contrário. Prefiro ele quando viajo em casal pela configuração.
Sendo que acho o A-340 o avião mais bonito da aviação atual.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Abr 20, 2013 8:59 am
Caramba, quanto espaco e conforto.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Abr 20, 2013 7:23 pm
@ironfire: Ironia mode on :lol:
Sério, eu ainda nunca fiz uma viagem internacional (mesmo com tanta milha que aprendi a ganhar aqui), mas não nasci pra voar de econômica... hahahha. Mas como já disseram em algum tópico, voar de econômica é castigo, mas ficar no Brasil é castigo pior... rsrs

Antigo "vesuvio0559"
ironfire Mensagens: 2186
Sáb Abr 20, 2013 8:39 pm
Nao saio de casa, viu, Fabio. hahaha :lol:
Joao, exato com tanta milha nao tem pq nao aproveitar e ir com conforto. A viagem eh algo que eu prezo demais, desde o conforto, comida, privacidade, etc. Tanto uma Belina quanto um Rolls-Royce Phantom te levam ao destino mas, caramba... quanta diferenca!!!

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Abr 20, 2013 8:55 pm
Exatamento Iron! Além de milhas e bancos também sou ligado em carros. Uma vez a Quatro-rodas comparou o Fit 1.4 e o 1.5. No veredicto, a revista falou o seguinte:
É como viajar de avião: a classe executiva custa mais caro e vai para o mesmo lugar que a econômica. Mas às vezes o serviço de bordo compensa. Na briga de Fit contra Fit, é esse o caso.
Ou seja, a classe executiva (ou Fit 1.5) levou vantagem! hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
ironfire Mensagens: 2186
Sáb Abr 20, 2013 9:12 pm
Carro sempre foi uma das minhas maiores paixoes tb.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Abr 20, 2013 9:15 pm
ironfire, se eu ficar em casa eu fico no Brasil. Muito pior .
A Belina eu não sei se leva não, tenho minhas dúvidas ....


joãomello, Fit 1.4 seria o porão do avião e o 1.5 o banheiro do mesmo ?

joaomello Mensagens: 3029
Dom Abr 21, 2013 7:34 am
Que maldade Fábio, o Fit é um excelente carro! hahahah. Mas sim, comparar o Fit 1.5 com uma classe executiva é forçar a barra... hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 21, 2013 9:51 am
Eu acho que comparar Fit 1.4 com classe econômica já é forçar a barra. Sacanagem com a classe econômica. :lol:





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio