Airbus A330-200 da TAP

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 17, 2016 9:13 pm
Sim, porque é antiga. Esse era o padrão da aviação antigamente, mas ainda há várias aeronaves antigas voando.

ebvix Mensagens: 3
Qua Nov 16, 2016 9:33 pm
Oi. Vou viajar nesta aeronave ano que vem e vi que o seatguru.com informa que os assentos 30D, 30E, 30F e 30G (atrás da fileira 29 de D a G) são muito bons, pois ficam no corredor da saída de emergência. Já a atendente da TAP ao telefone informa que esses assentos são normais, com a distância para a fileira 29 (na frente) igual à da fileira 31 (atrás), por exemplo. Tanto que nem cobram a mais para reservar esses assentos do meio do avião na fileira 30. Alguém saberia dizer se o seatguru.com está enganado nesse caso, isto é, os assentos da fileira 30 de D a G são mesmo idênticos aos demais assentos padrões da classe econômica deste vôo? Grato!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 16, 2016 9:35 pm
Eu já vi muitas informações erradas no Seatguru, então não confio 100%.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Nov 17, 2016 6:11 am
ericobe2634814745

Escolha os assentos na fileira 30, de preferência A, B, H e J. Os assentos são os mesmos dos demais, mas vc terá muito mais espaço para as pernas.
Os D, E, F e G também tem um espaço maior para as pernas, mas tem um anteparo e que diminui o espaço.
Esses lugares ficam muito perto dos banheiros, o que pode ser incômodo.

ebvix Mensagens: 3
Qui Nov 17, 2016 8:11 am
Olá, GabrielDias e ZahlouthJr, obrigado pelas respostas!

ZahlouthJr, não posso ficar nos assentos 30 A, B, H ou J pois são as saídas de emergência e estou viajando com uma criança. Além disso, estamos em 3 pessoas, então o mais indicado seria a coluna de 4 assentos no meio mesmo...

Então você confirma que nesse avião da TAP os assentos 30 D, E, F e G, mesmo tendo a fileira 29 na frente, possuem mesmo mais espaço para as pernas do que os demais assentos regulares da aeronave como, por exemplo, os mesmos assentos da fileira 31, 32, etc...?

O que seria exatamente esse anteparo que você citou? Como ele restringe o espaço? Saberia dizer também se a mesa de refeição e sistema de entretenimento nesses assentos ficam acoplados ao apoio de braço ou ficam normalmente no assento 29 da frente? E seria possível armazenar uma pequena bagagem embaixo do assento 29 da frente, ou é restrito assim como nas saídas de emergência?

Muito obrigado, e desculpe a grande quantidade de perguntas :)

Érico

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Nov 17, 2016 8:37 am
Confirmo.

É uma parede, já viste o que tem na primeira fileira do avião? Parecido. Braço fixo, monitor no braço. Quando fui nesses assentos no pouso e decolagem sem nenhuma bagagem tudo deve ser guardado.

ebvix Mensagens: 3
Qui Nov 17, 2016 8:51 am
Obrigado mais uma vez! O que estou achando estranho é onde fica essa fileira 29... pelos mapas da tap e do seatguru, fica na frente da fileira 30, então não entendi esse artefato (parede) na frente da fileira 30...

DaniloSky Mensagens: 1
Qua Out 17, 2018 2:23 pm
Sabem informar se este avião é confortável? Compensa pegar classe executiva ou é melhor ir na econômica mesmo? Existe alguma opção melhor para o trajeto SP - PT?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 18, 2018 8:42 am
Não sei se é melhor mas existe a LAtam agora. Eu prefirira voar de Azul.

Ontem consegui trocar Minh a emissão para Europa que seria voando TAP para uma voando SWISS. Fiquei muito mais satisfeito





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio