Vídeo: Nova Classe Executiva da American Airlines no Boeing 767-300

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Out 11, 2014 8:43 am
A AA está com muita, mas muita oferta de executiva no trecho JFK => GIG em julho/agosto do ano que vem...
Praticamente, tem assentos de quarta feira até sábado.. e se não tiver no momento, é só esperar que eles liberam depois...
Acho que eles primeiro vão vender estas executivas, para depois vender as econômicas...
Eu ia volta de JFK no dia 31/07.. é uma sexta feira.. chegava no sábado... e na segunda começa trabalho/aula dos filhos.. ou seja, estava em D-1...não aproveitava todos os dias das férias..
Mas.. agora cedo.. como sempre.. entrei no site da AA e tinham 7 assentos em executiva...
Rapei 5, e voltamos no sábado, dia 01/08... agora é D-0...aproveitamento total das férias...
Só mesmo com milhas pra fazer isto...
Emiti EC....
Melhor que Cosme e Damião são os "santos" AA & EC... se os primeiros adoçam a boca das crianças, os últimos adoçam a dos adultos...rsrs
Passagem a 50k, o trecho... custo para mim, de R$ 1.300,00 em valores atuais.. em valores históricos (considerando bônus e milhas antigas) o custo cai para R$ 980,00... muito bom...

glauciosb Mensagens: 5
Qui Nov 13, 2014 8:51 pm
acabei de reservar gig-jfk em 18/04 executiva por 50 mil milhas e na configuração para escolha do assento já sera a nova executiva.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 28, 2015 11:21 am
Como é voar na Classe Executiva da American Airlines no Boeing 777-200 Retrofit http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=236&t=11300" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio