Avião é tudo igual?

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Nov 15, 2014 11:26 pm
"Se ouviu pode ter certeza que a pessoa não entende nada de aviões e tampouco de viagens."
Sábias palavras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qua Nov 19, 2014 9:30 am
Hugomarcio escreveu:A aeronave realmente faz muita diferença. O sucatão que faz BH-Miami, por exemplo, é de dar vergonha.
Eu não entendo muito de aviões, muito menos voei em muitos para ter uma boa noção de comparação... mas acho que dificilmente eu voarei em algo pior que o avião da AA que faz a rota CNF - MIA. Começando pela pintura toda descascando, assentos praticamente sem espuma, monitor de tubo no meio do corredor (ameaçado cair na sua cabeça), cheiro interno horrível, odor de combustível antes da decolagem... Serio! Me perguntei varias vezes se chegaria viva em Miami...
Foi em 2012, quando fiz escala nos USA para Vancouver como destino final. Dentro dos USA voei mais 2 vezes de AA, mas ja foram aviões beeeem melhores! Nós passamos a viagem toda brincando que era melhor trabalhar com um mouse falhando por 10 anos do que voltar pro BR voando no mesmo avião... hauhaua

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 19, 2014 9:43 am
O sucatão que faz JFK/MIA<=>GIG é um velho 767... embora tenha aquele vídeo da época que Atari era vídeo game top, até que não faz tão mal assim...
Está sempre limpo... não tem nenhum cheiro desagradável...e é muito, mas muito seguro... o que para mim é o item mais importante no avião..
Agora em 2015, estão sendo remodelados, com cadeiras mais finas, leves, entretenimento individual e uma remodelada na executiva/first...
Eu gosto de configuração 2-3-2 deles... espero que continue assim...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 19, 2014 10:20 am
Eu prefiro voar em tarn de Gor do que naqueles 767 da AA.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 19, 2014 10:25 am
Eu gosto dos 767...
Com a reforma, vão ficar melhor ainda..
Fábio... quando eu era bebê e criança, voava de DC-3 da FAB... pois meu pai era oficial da aeronáutica e toda hora era transferido... Meu irmão mais velho e minha irmã mais nova nasceram em Recife, eu e minha outra irmã, nascemos em Guaratinguetá...
Depois de voar naqueles DC-3, Tarn de Gor é melhor mesmo.. assim como o 767... :D

Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Qui Dez 04, 2014 12:30 pm
Tenho a seguinte teoria: Classe Econômica é ruim em todas as empresas. Primeira Classe é ótima em todas. O resto é figuração.

drmancha Mensagens: 184
Qui Dez 04, 2014 4:23 pm
Depois que peguei um voo da Lufthansa de configuração 3 - 4 - 3 descobri que há muita diferença entre um voo e outro. Esse da Lufthansa foi o voo mais desconfortável da minha vida, apesar do entretenimento multimídia.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 04, 2014 5:01 pm
Até mesmo em aviões menores há diferenças. Pegue, por exemplo, os 737-700 e os 737-800NG da Gol.

drmancha Mensagens: 184
Qua Dez 10, 2014 10:05 am
Sim. Foi na época da greve na Air France. Pior vôo da minha vida. Sempre que vejo um voo de 3 - 4 - 3 fico com medo.

Tenho uma viagem agora pela KLM para Amsterdam ( consegui comprar :mrgreen: ) e já vi que é um boing 737-300 de configuração é 3-4-3.O pior é que vou estar com meu filho, com 11 meses.

Na pressa de tentar comprar por U$130,00 não consegui comprar um assento para ele porque na hora de colocar a idade eles automaticamente cobram tarifa bebê em vez de criança. :(

Estou aqui pensando se faço um upgrade para a área Economy Comfort por 150 Euros por pessoa ou torço para que ninguém sente entre eu e minha mulher.





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio