Executive Lounge | Shanghai Marriott Hotel City Centre

Troca de informações sobre o espaço Club Lounge.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 21, 2016 10:42 am
Imagem

Imagine uma sala vip, localizada em qualquer aeroporto. O que vem na sua mente? Conforto, privacidade, serviço de alimentos e bebidas e um atendimento premium, certo? Agora imagine tudo disto, dentro do seu hotel, apenas alguns metros ou andares do seu quarto. Vale a pena desfrutar deste serviço diferenciado nos hotéis da rede Marriott International.

No Shanghai Marriott Hotel City Centre, um dos hotéis mais completos e luxuosos de Shanghai, com uma excelente localização, você terá à sua disposição o Executive Lounge, que oferece um espaço exclusivo para que o hóspede possa relaxar, trabalhar e ter um serviço premium de alimentos e bebidas. O lounge funciona diariamente, das 6:00 até a meia-noite.

Para ter acesso ao lounge é necessário reservar uma tarifa específica, ou então estar hospedado em uma das suítes presidenciais do hotel. Caso você seja membro Gold ou Platinum no Marriott Rewards, também poderá ter acesso ao lounge.

O espaço, localizado no trigésimo sexto andar, é um grande atrativo dentro do hotel, sendo um local ideal para relaxar, conversar, tomar um drinque, comer alguma coisa ou trabalhar. Ao todo, são 3 refeições servidas diariamente:

- Café da manhã: das 6:00 às 10:00.
- Chá da tarde: das 14:00 às 16:00.
- Jantar: das 17:30 às 19:30.

Além disso, após o jantar, os hóspedes ainda têm à disposição snacks e doces. E durante todo o dia, há uma grande variedade de bebidas como água, diversos tipos de refrigerantes, cervejas, vinhos, sucos, café e chá. Quem tem acesso ao lounge pode vir a qualquer momento e pegar uma bebida, seja para tomar lá mesmo ou para levar ao quarto.

Imagem

Imagem

Imagem

Ao entrarmos no lounge encontramos um amplo espaço, com uma decoração bonita e arrojada, além de uma espetacular vista para o skyline de Shanghai. Há mesas, poltronas, sofás, banheiro, business center com computadores e impressora e salas de reuniões. Além disto, os hóspedes também têm à disposição livros, revistas, jornais e jogos de tabuleiro.

A recepção, onde um funcionário poderá lhe ajudar com qualquer dúvida ou informação. A equipe que trabalha no lounge, aliás, é extremamente gentil e atenciosa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
A vista para a cidade.

Imagem

Imagem

Business Center com computadores e impressora:
Imagem

A maioria dos hóspedes já aproveita o lounge bem cedo, no café da manhã. Você terá à disposição variados tipos de pães, frios, frutas cortadas, ovo mexido, bacon, salsicha, iogurte, variados sucos e smoothies, além de alguns pratos típicos da culinária oriental, como os famosos noodles.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Durante a tarde, são servidos deliciosos doces:

Imagem

Imagem

Imagem

O buffet do jantar é uma refeição completa, capaz de satisfazer o maior dos apetites. Uma boa forma de economizar nos gastos com alimentação. Os pratos são muito saborosos, e todas as noites o cardápio muda. Sempre há algumas opções voltadas à culinária oriental, e outras voltadas à culinária ocidental.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos o Executive Lounge do Shanghai Marriott Hotel City Centre! Adoramos as opções de alimentos e bebidas e o atendimento personalizado. Um espaço realmente exclusivo, que faz a hospedagem se tornar ainda mais perfeita.

Um espaço que funciona perfeitamente tanto para quem viaja a negócios como para aqueles que viajam a lazer. Um verdadeiro refúgio em meio à agitação de Shanghai.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

E você, conhece o Executive Lounge da rede Marriott? De qual unidade? O que mais gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 21, 2016 11:01 am
Esse espaço é sempre excelente. Fundamental para quem gosta de viajar bem!





Booking.com

Voltar para “Club Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio