Executive Lounge | Belmond Miraflores Park Lima

Troca de informações sobre o espaço Club Lounge.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 10, 2016 9:45 am
Imagem

Imagine uma sala vip, localizada em qualquer aeroporto. O que vem na sua mente? Conforto, privacidade, serviço de alimentos e bebidas e um atendimento premium, certo? Agora imagine tudo disto, dentro do seu hotel, apenas alguns metros ou andares do seu quarto. Vale a pena desfrutar deste serviço diferenciado nos hotéis da rede Belmond Hotels.

No Belmond Miraflores Park, um dos hotéis mais completos e luxuosos de Lima, com uma excelente localização, você terá à sua disposição o Executive Lounge, que oferece um espaço exclusivo para que o hóspede possa relaxar, trabalhar e ter um serviço premium de alimentos e bebidas. O lounge funciona diariamente, das 6:00 até as 22:30. Para ter acesso a ele, é necessário reservar uma tarifa específica, ou então estar hospedado em uma das suítes presidenciais do hotel.

O espaço, localizado no décimo andar, é um grande atrativo dentro do hotel, sendo um local ideal para relaxar, conversar, tomar um drinque, comer alguma coisa ou trabalhar. Ao todo, são 3 refeições servidas diariamente: café da manhã, chá da tarde e jantar.

Além disso, após o jantar, os hóspedes ainda têm à disposição snacks e doces. E durante todo o dia, há uma grande variedade de bebidas como água, diversos tipos de refrigerantes, cervejas, vinhos, sucos, café e chá. Quem tem acesso ao lounge pode vir a qualquer momento e pegar uma bebida, seja para tomar lá mesmo ou para levar ao quarto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao entrarmos no lounge encontramos um amplo espaço, com uma decoração bonita e clássica. Há mesas, poltronas, sofás, televisão, banheiro, business center com computadores e impressora e salas de reuniões. Além disto, os hóspedes também têm à disposição livros, revistas e jornais. Outro grande diferencial do lounge é contar com uma sala de banho, ideal para ser usada caso o hóspede queira se refrescar antes de sair rumo ao aeroporto ou a algum compromisso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os hóspedes com acesso ao lounge contam ainda com um Concierge à disposição para esclarecer dúvidas e dar preciosas dicas sobre o que fazer em Lima. A equipe que trabalha lá, aliás, é extremamente gentil e atenciosa.

A maioria dos hóspedes já aproveita o lounge bem cedo, no café da manhã. Você terá à disposição variados tipos de pães, frios, frutas cortadas, ovo mexido, bacon, salsicha, iogurte, variados sucos e smoothies.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O buffet do jantar é uma refeição completa, capaz de satisfazer o maior dos apetites. Uma boa forma de economizar nos gastos com alimentação. Os pratos são muito saborosos e sofisticados, e todas as noites o cardápio muda.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos o Executive Lounge do Belmond Miraflores Park! Adoramos as opções de alimentos e bebidas e o atendimento personalizado. Um espaço realmente exclusivo, que faz a hospedagem se tornar ainda mais perfeita.

Um espaço que funciona perfeitamente tanto para quem viaja a negócios como para aqueles que viajam a lazer. Um verdadeiro refúgio em meio à agitação de Lima.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

E você, conhece o Executive Lounge da rede Belmond? De qual unidade? O que mais gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Set 10, 2016 10:46 pm
Muito interessante. Eu certamente aproveitaria esse espaço!

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 10, 2016 11:08 pm
Bacana... Só faltava aceitar PP e LK... Hehehehehehe

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Club Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio