Conexão longa no aeroporto do Suriname

FernandoEsperidiao Mensagens: 3
Ter Jun 28, 2016 2:48 pm
Olá,

Eu tenho um voo de volta de Aruba para Belém com conexão em Suriname, no Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel.

É um destino totalmente fora de rota e acho que não conheço ninguém que já pisou os pés no Suriname. Mas vamos lá pra a dúvida.

O meu voo chega 01:00 da madrugada e o outro parte 09:00. Ou seja, são 8 horas de espera. Pesquisando no Booking.com não encontrei nenhum hotel perto para dormir.

Vocês já passaram por isso? Não queria ter que ficar 8 horas no aeroporto.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 28, 2016 7:12 pm
Que voo ruim! Você pesquisou hotéis pelo TripAdvisor?

FernandoEsperidiao Mensagens: 3
Ter Jun 28, 2016 9:15 pm
Já.. os mais próximos ficam a 35 km. No centro da cidade. Não sei se vale a pena o deslocamento. Pior que o aeroporto é tosco demais..

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jun 29, 2016 9:28 am
Considere o seguinte. Chegando 01:00, você precisará descer do avião, passar pela imigração e pegar as malas.

Se tudo der muito certo, você estará liberado por volta das 02:00.

Como o próximo voo é internacional, você tem que chegar no mínimo 2:30 antes, ou seja, às 06:30.

O que você tem livre, na realidade, são essas 4h e 30min.


Se o hotel mais próximo fica a 35km, precisará de pelo menos 25 minutos para o trajeto. Arredondando, dá 1h para ir e voltar.

Sobram 3h e 30m para ficar no hotel.

Se você achar que 3h de sono valem o investimento no hotel, então compensa. Caso contrário considere ficar no aeroporto mesmo, lendo um livro ou utilizando um tablet.





Booking.com

Voltar para “Guianas & Suriname”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio