Europa x Estados Unidos em 2015: Para onde é mais barato viajar?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 26, 2015 11:20 am
O dólar continua caro...mas pelo menos nos EUA está rolando uma campanha para que se coloque a figura de uma mulher na nota de US$ 20.00...
Infelizmente, caso a medida seja adotada, a lista de candidatas, não vai mudar muito o aspecto visual das notas... todas muito feias... :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 01, 2015 1:03 pm
Cenário atual:

Europa: Voo mais caro, porém passagem em até 10 vezes sem juros.
Estados Unidos: Promoções incríveis e passagem em até 6 vezes sem juros.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 01, 2015 6:19 pm
Como compras nos USA perderam seu encanto, acho que o momento é da Europa.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 01, 2015 7:03 pm
Compra de roupas ainda estão valendo, mas a economia é menor.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 01, 2015 7:05 pm
Tem NY + Berlim em novembro pela AA por R$1.650 com taxas. O melhor de dois mundos e por um ótimo preço.

MichelleReis20118 Mensagens: 4
Ter Jun 16, 2015 9:40 am
Qual o cenario hoje para uma viagem em setembro, qual a opinião de vcs? estou com esta mega duvida sobre gastos e alta do euro x dollar. Viajar p/a europa ou EUA?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jun 16, 2015 12:24 pm
Hoje existem muitas promocoes para os USA em setembro. Para a Europa ateh aparecem, mas sao mais pontuais.

Se quiser se proteger da flutuacao cambial, o ideal eh ir comprando os dolares/euros aos poucos, fazendo um preco medio.

Ithalo Mensagens: 17
Ter Jun 30, 2015 4:03 pm
Ja estou planejando a Lua de Mel em 2016, se o Euro e o Dolar continuarem assim, a saída será algum destino na America do Sul mesmo. Vamos ver como vai ser ate la. USA conheco somente Florida e achei fantastico, a ideia principal é ter como opcao de Lua de Mel Nova York e na Europa temos varias opcoes, Italia, França, Noruega, etc etc...
Duvida cruel.... :D





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio