Como acabar com a viagem de um golpista que comprou passagem aérea com cartão de crédito clonado

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 11, 2016 7:34 pm
Pelo menos eles não cancelaram a passagem. O preço cobrado era o mesmo da reserva e não uma "tarifa balcão".

Talvez seja um sistema novo, pois nunca tinha visto algo parecido.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 11, 2016 7:48 pm
Eu já vi casos, que quando você compra passagens para terceiros no seu cartão de crédito, eles pedem que você apresente o cartão onde foi feita a compra na hr do check-in ou que leve uma autorização assinada pelo dono do cartão onde ele reconhece a compra.

Uma vez eu comprei para um amigo meu passagens para ele na AA, trecho do Brasil para o EUA e trechos internos lá, por precaução eu dei a ele essa autorização para evitar contra tempo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 11, 2016 7:54 pm
Sim, algumas companhias aéreas exigem, como é o caso da Qatar. Na GOL não há essa exigência.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Ago 12, 2016 8:41 am
Emitiram passagens pela AZUL em meu cartão por duas vezes, uma de quase 7 mil reai e outra de quase 2 mil. O meu banco reconheceu a fraude, bloqueio do cartão e emissão de novo, mas a Azul não quer me fornecer os dados de quem comprou e para quem foram emitidas as passagens.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 12, 2016 9:24 am
Eles deveriam eles mesmos detectar e cancelar as passagens.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Ago 12, 2016 9:34 am
E deveriam passar os dados, se em tese foi usado cartão da pessoa.. Ela tem.o direito de saber..

Não sei pq essa proteção toda com bandidos...

Abraços.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Ago 12, 2016 11:02 am
Querem que eu diga o codigo da reversa, mesmo eu tendo dito que não fiz a compra e foi fraude assim não recebi código algum

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Ago 12, 2016 11:02 am
Também não quiseram me informar para qual e-mail mandaram os bilhetes

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Ago 12, 2016 11:32 am
Devia ser obrigação... Se é vc que teoricamente pagou...

Eles com isso acabam protegendo esses bandidos...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio