Qual é o melhor repelente?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Dez 13, 2015 8:22 am
Qual é o melhor repelente?

Mosquito, pernilongo, mosquito-prego, muruçoca, muriçoca, carapanã, carapanã-pinima, fincão, fincudo, melga, sovela e bicuda. E agora ainda tem o zika vírus. Ficou com medo? Esses insetos são terríveis e podem causar muitos problemas na sua viagem.

Os inimigos voadores podem causar desde coceira até alergia, então todo cuidado é pouco. Para muitos destinos você precisará viajar prevenido.

E qual é o melhor repelente? Aerossol, spray ou creme? Nacional ou importado? Essas são dúvidas comuns de todos os viajantes.

Queremos que você participe e dê dicas do melhor repelente.

Participe!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

AndBrag Mensagens: 281
Dom Dez 13, 2015 8:50 am
Eu gosto muito do Exposis, é um pouco mais caro, mas ainda assim acho que vale a pena. Com ele dá pra ficar tranquilo, nenhum vai chegar em você.

Inclusive fui apresentado à ele aqui no FDV.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Dom Dez 13, 2015 9:44 am
Aproveitando o tópico, alguém sabe de algum repelente bom como o Exposis para se comprar nos Estados Unidos?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Dez 13, 2015 10:27 am
Eu nunca sou picada mas tenho o Exposis que dizem que é o melhor de todos ...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 13, 2015 10:42 am
Eu tenho usado o Exposis. Meu filho, como não pode usá-lo por ter menos de 2 anos, usa o JOHNSON'S baby Loção Antimosquito, cujo resultado é duvidoso, mas melhor do que nada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 13, 2015 10:43 am
Hildo,

Vou perguntar para minha esposa. Ela compra tudo para nosso filho nos Estados Unidos, mas nunca vi repelente, então deve ter algum motivo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Dez 13, 2015 12:13 pm
Tenho usado o Off ou o Exposis no meu filho. Prefiro em loção ou gel. Acho que aerossol desperdiça muito o produto.

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Dez 13, 2015 1:00 pm
Li que os que possuem deet na composição são eficazes, procede?

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Dom Dez 13, 2015 1:01 pm
Gabriel,

Obrigado!
Vi alguns pela Amazon. Mas, sempre é bom ouvir a opinião de quem já comprou e usou. Principalmente de mães!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Dez 14, 2015 8:21 am
Também uso e recomendo exposis, mas quando estou queimada de sol, aí uso Off loção por ser menos forte e acaba hidratando minha pele também.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio