Onde passar o melhor Réveillon 2014

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
gabimandolesi Mensagens: 15
Ter Dez 10, 2013 9:19 am
Passei o último reveillon em Cancun e mesmo nos dias ensolarados, o mar e a piscina estavam bem frios e eu quase não entrei na água. Para quem quer descansar ou pegar uma balada vale a pena, mas só por causa da praia eu iria em outra época do ano!
Também já passei em Cape Town e o clima é ótimo, mas não espere a animação brasileira. Vale a pena ir a uma festa privada na virada do ano.
Em Orlando, o Epcot é super animado, apesar da muvuca. Cheguei às 18h no parque e entrei tranquilamente. Tem música e festa em todos os pavilhões e fogos na virada. Muito bom!
Em Buenos Aires, o calor é insuportável pra ficar andando na rua nessa época e é um parto pra conseguir um táxi pra voltar pro hotel depois da festa de reveillon. Passei no Hard Rock e a festa foi muito legal!
Em Porto de Galinhas, recomendo o Enotel que faz uma festa excelente na virada e o tempo é bem firme nessa época do ano com muito sol!

BrunaMoc Mensagens: 110
Sex Dez 20, 2013 4:35 pm
Fiquei ainda mais animada pelo reveillon carioca!!

cida Mensagens: 30
Sex Dez 20, 2013 4:52 pm
Olá pessoal do Falando de Viagem,

Estamos procurando alguma festa em Copacabana para ver os fogos na praia e depois aproveitar algum espaço próximo para curtir com a família.

Sugestões?





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio