Você continua usando os cartões pré-pagos nas suas viagens?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
FabioMolina Mensagens: 93
Qui Mar 06, 2014 7:33 am
Eu iria comprar um pré-pago pra próxima viagem em abril, mas agora pra mim não vale mais... CC + Papel, vai ser a combinação.

Na última vez levei $1500 em papel, o que deixei pra gastar principalmente com alimentação. Compras foi no CC.. achei interessante..

henriquebasa Mensagens: 59
Qui Mar 06, 2014 7:49 am
Vou torrar meu Cartão de Débito agora em Maio e vou utilizar só Cartão de Crédito e dinheiro!

Pagar por pagar o IOF, melhor ganhando milhas!

poliva Mensagens: 108
Qui Mar 06, 2014 8:08 am
Pretendo continuar a utilizar as três formas de pagamento, pra não ficar dependende de uma só. Mas sempre mantendo o controle dos gasto!

diegovieira88 Mensagens: 39
Qui Mar 06, 2014 9:28 am
Esse ano após as mudanças levei U$: 4.000,00 em papel moeda.
Não gostei e não recomendo, sempre fica aquela tensão, ou de
andar com muito dinheiro ou de deixa-lo no cofre do hotel.

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Qui Mar 06, 2014 9:37 am
Eu usava cartão pré-pago + espécie + crédito.
Este ano aumentei e muito em espécie e meu cartão de débito virou o pré-pago....
Vejo o quanto sai da conta e me controlo..
Por enquanto está funcionando

dcunhamaciel Mensagens: 26
Qui Mar 06, 2014 9:56 am
Vou levar $ 2,000.00 e minha esposa mais $ 2,000.00, vamos ver como vai ser andar com esse dinheiro, se for muito tenso dá próxima vez vou tentar utilizar o pré-pago..

pcalixto Mensagens: 371
Qui Mar 06, 2014 1:44 pm
No início do tópico vocês mencionam o Amex Global Travel Card. Gostaria de saber se a sugestão é independente ou é patrocinada, fiquei com essa dúvida.

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 06, 2014 2:05 pm
É o cartão que eu acho que oferece mais vantagens do mercado, por isso convidamos para ser nosso parceiro.

A citação dele no texto principal é totalmente espontânea.

thiagohrm Mensagens: 73
Qui Mar 06, 2014 2:18 pm
pessoal nao sei se vale a pena , mas uma opcao que estou pensando em usar é comprar aquele cartao de debito pre pago na CVS/Walgreens , os AmEx Serve ou Walmart Money Card , parece q vale a pena , por 2 dolares vc compra e carrega o cartao com os dolares q vc tem na mão e nao precisa se preocupar com o perigo de perde.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 06, 2014 2:20 pm
Cartão de crédito/débito pré-pago americano http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=1688" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio