A BestDay é confiável?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 10, 2014 3:44 pm
Olá ericardos,

É possível. Hotel Urbano está longe de ser o local mais barato :)

ericardos Mensagens: 39
Ter Jun 10, 2014 3:55 pm
Primeiramente, muito obrigado pela pronta resposta. Pois é, Ajudante, por pouco, muito pouco, não fechei no Hotel Urbano. De repente, resolvi olhar mais um pouco no Google e eis que encontrei o Best Day. Bom, vou montar o pacote e compartilhar aqui, afinal, assim como eu, muitos outros podem acabar precisando de informações.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 17, 2014 4:23 pm
Falando de Viagem e BestDay terminam acordo de cooperação http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=9145" onclick="window.open(this.href);return false;

ronaldopefi Mensagens: 1
Ter Set 09, 2014 9:35 pm
Eu comprei todos os meus ingressos com eles dia 11 de agosto, só que ainda não recebi nada. Estou começando a ficar preocupado. Eu gostaria de já marcar os FastPass e não posso porque não recebi os vouchers.
Haviam me informado que receberia tudo 30 dias antes da viagem, porém estou a 20 dias de viajar e não me mandam nada.
Liguei para eles e agora me informaram que receberia em até 10 a 7 dias antes da viagem.
Acho isso complicado, porque não mandam logo o que eu já paguei? Gastei 6 mil reais em ingressos.
Não sei se voltaria a comprar com eles não. Na Decolar eu nunca tive problema algum, sempre recebo os vouchers na hora. Porque ficam enrolando?

herciomarcos Mensagens: 206
Qua Set 10, 2014 11:49 pm
E se eu comprar só o hotel na bestday, será que eles demoram
para mandar o voucher? Iria comprar amanhã o hotel para Cancun,
para o dia 14-11 a 24-11, uma reserva. Os ingressos de lá, vou comprar
na cidade mesmo...só queria saber se alguém já comprou hotel somente e não teve problemas, se demoram pra entregar os vouchers. :cry:

jompaulo Mensagens: 22
Sex Out 10, 2014 9:02 am
CUIDADO. Não recomendo a BEST DAY. Não façam negócios com a mesma. Estou sendo lesado.

http://www.reclameaqui.com.br/10312866/bestday-com-br/desrespeito-com-o-consumidor-nao-devolvem-dinheiro-cuidado-n/" onclick="window.open(this.href);return false;

alexgananca Mensagens: 23
Dom Dez 14, 2014 6:49 pm
Definitivamente, nao é confiável mais. Já foi um dia... Não se esforcem ou se iludam com essa empresa. Não esta mais levando o trabalho a serio no Brasil !!!

herciomarcos Mensagens: 206
Qua Dez 24, 2014 11:07 pm
Reservei na Bestday meu hotel em Cancún, somente o hotel, e o transfer e foi perfeito, nada a reclamar! Comprei um passeio de submarino pela Expedia, que agora faz parte da Bestday e fui tudo OK. A Bestday ainda é mais barato comprar hotel que os outros concorrentes no Brasil. :shock:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 25, 2014 10:57 am
Expedia e BestDay são empresas totalmente diferentes. Uma não faz parte da outra como você afirma.

herciomarcos Mensagens: 206
Qua Dez 31, 2014 7:54 pm
Não fui eu que afirmei. Vou explicar melhor o fato... Só contei o que o vendedor da Expedia me disse no hotel em Cancún. Nem sei que tipo de parceria fizeram, nem sei se o vendedor disse a verdade. Vc está por dentro atualmente nos negócios da Expedia e Bestday? :roll:





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio