Quantos carimbos você tem no seu passaporte?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 30, 2015 8:50 pm
Aumentando... e esse ano ainda tenho mais duas viagens internacionais! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 11, 2015 8:45 am
Decepcionado com Hong Kong. Eles não carimbam mais o passaporte!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 14, 2016 12:12 pm
Hoje se aposenta o maior companheiro de viagens que jah tive na vida.

Apos 4 anos e 6 meses ele vai descansar apos receber 65 carimbos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 14, 2016 12:19 pm
Ou seja, a média é de mais de uma viagem por mês. Parabéns!

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Mar 14, 2016 4:08 pm
Só de EUA e Canadá tenho 18 nos últimos 8 anos..
A parte "ruim" de ter passaporte europeu é rodar a Europa toda e sair de lá sem nem um carimbozinho se quer..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 14, 2016 4:22 pm
Eu trocava fácil um passaporte brasileiro cheio de carimbos por um europeu em branco!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 14, 2016 4:24 pm
Depende de onde fosse. Soh me movimentaria se fosse por um alemao ou suico.

Eu ateh poderia correr atras de um espanhol. mas acho que nao vale o custo e o esforco.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 14, 2016 4:43 pm
Em tese eu poderia pedir o polonês. Mas como não tenho nenhum dos documentos que eles pedem, fica só na teoria mesmo.

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Mar 14, 2016 6:07 pm
Lógico que cada caso é um caso, e cada um tem suas opiniões e planejamentos.

Mas, na MINHA opinião, passaporte Europeu da de 10x0 no Brasileiro quanto a praticidade que te oferece e inúmeras portas que te abre.

Só o fato de vc poder trabalhar em qualquer país europeu como se fosse cidadão, sem visto ou burocracia alguma, já faz valer todo o empenho que se passa para consegui-lo...

VeveMundo Mensagens: 86
Qui Mar 17, 2016 7:59 pm
:lol: e eu tenho apenas 6 kkkk
Acho super legal a questão da história de cada cidadão e outras etnias que a família trouxe . conhecere, reconhecer ou entender as origens como por exemplo se tem europeia etc. acho válido se puder e se convém tirar outra cidadania tanto pelas portas que se abrem praticidade documentos e legalidade ou de direito. Nunca sabemos o dia de amanhã e o que pode ser tão preciso nem que se quer signifique uma viagem ou facilidade vistos e visitas por outros países.
No meu caso aqui minha família 100 por cento brasileira sem raízes de imigrantes vindos para o Brasil. Bisavôs tataravós tudo do sertão do mato do cangaço messssmo.
Tem gente que tem as raízes misturadas é realmente adorariam tirar os docs europeus( na qual conheço) mas nem sabe onde foram parar informacoes ou quem buscar pois tentaram e nada acharam. A história de um pouquinho se foi se perdeu mas é bonito e admiro que entendem e reconhecem algo que poderia ajudar. Enfim, ainda válido passaporte brasileiro e toda sua burocracia para viajar a alguns países que exigem demais da conta conforme suas regras. O jeito é seguir as regras ou ir a outro país kkkk.





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio