Fatos inusitados e diferentes que aconteceu com você em uma viagem

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Ago 11, 2014 3:44 pm
rodrigocesar,

Já aconteceu algo semelhante comigo, mas atravessei o canal de Cabo Frio, que também não é nem um pouco limpo! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Ago 11, 2014 8:17 pm
Já fui devorado por percevejos que infestavam meu quarto no Hotel Des Arenes , em Paris.

Ao chegar no Brasil precisei tomar injeção antialérgica.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Ago 11, 2014 8:21 pm
E eu tive os dois pés picados por pulgas dos cachorros de um amigo meu, em Montevidéu!

Larilari Mensagens: 26
Ter Ago 12, 2014 12:02 am
Nossa, qtas histórias! rsrsrrsrs
Mas essas de pulgas e percevejos não são tão legais! rs :lol:

CarolRamos Mensagens: 168
Ter Ago 12, 2014 11:56 pm
Quantas histórias legais...comigo ainda não aconteceu.. rsrsrs

Parrillo Mensagens: 108
Qua Set 24, 2014 11:34 am
Quando fui para Miami em 2012 passamos por algumas kkk.

2º Dia na cidade, minha esposa queria ver como era dirigir um carro automático. Então vamos no Aventura Mall jantar no Cheesecake.

No caminho do bairro que eu estava (Bal Harbour) até lá tem um pedágio e como já havia pesquisado muito aqui no FDV sobre pedágios estávamos bem tranquilos.

Era daqueles que na cabine da esquerda era pagamento com troco, umas 7 cabines com valor exato (moeda) e a ultima era o tal "Sem Parar".

Como estava com um carro da Alamo com SunPass, falei para ela.. "Vai ali direto.. temos o SunPass."

O problema era que aquele pedágio era de outra concessão, e obviamente a cancela não abriu.

Sem saber o que fazer e ninguém para ajudar, como se nada pudesse piorar, parou um carro atrás da gente. Depois de gesticular com as mãos, o rapaz todo educado mudou de fila.

Ligamos o pisca e demos ré na avenida, até que conseguimos sair dali (extrema direita) e fomos para o pagamento com troco (estrema esquerda).

Ainda bem que no horário havia poucos carros, mas foi um sufoco..

Imagina a patroa, primeira vez com o carro automático e acontecer tudo isso.. Não foi tão fácil sair dessa.. rsrs

Outra:
Estava eu indo para Key West em nosso penúltimo dia de viagem, saimos bem cedo para curtir o trajeto que é muito bonito.

Quando entre uma "Key" e outra um ônibus escolar para na faixa da direita e abre aquela placa de PARE.
O problema que até aquele momento eu não sabia nada sobre isso.

Como eu estava na faixa da esquerda eu passei por ele e fui embora..

Tomei umas buzinadas daquelas, e eu não entendia nada.. Só fiquei nervoso na hora sem saber o que fazer. E algumas pessoas nos comércios olhando para a gente querendo nos matar.. rsrs

Depois que voltei que fui pesquisar sobre ônibus escolar e vi que poderia ter me ferrado feio.

Foi tenso.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Set 24, 2014 1:25 pm
Parrillo escreveu:Imagina a patroa, primeira vez com o carro automático e acontecer tudo isso.. Não foi tão fácil sair dessa.. rsrs
E com certeza no fim das contas ela ficou braba contigo e disse que a culpa foi toda sua, não é? Com a minha seria assim.... :lol:

mauriciomariano Mensagens: 19
Qua Set 24, 2014 6:42 pm
Em buenos aires, eu e minha irmã, no howard johnson da recoleta. Chegamos já meio tarde, cansados do excelente serviço da gol, resolvemos comer umas empanadas.
Ao sair o doorman do hotel ofereceu um guarda-chuva. Polidamente recusamos. Saímos e depois de algumas curvas e alguns quarteirões chegamos à loja.
As empanadas estavam horríveis. Na volta caiu um temporal, nos perdemos e voltamos encharcados para a o hotel.
Chegando passei pelo doorman que nos recebeu com um sorriso, eu com cara fechada e ele com cara de "Eu não avisei?"

mauriciomariano Mensagens: 19
Qua Set 24, 2014 6:48 pm
Em moscow, peguei com uma amiga um taxi para nos deixar em um centro comercial em Krasnagorsk. Ligamos para a empresa e ela nos enviou o mais classico Lada Laika enferrujado que existia. Entramos no carro e fomos. Lá chegando o motorista queria parar do outro lado da rua. Brigamos e dissemos no centro comercial. (o preço era fechado). Ele atravessou a avenida numa conversão direta e nos deixou na rampa de acesso. Mas para isso ele queria 40 Rublos e mais e a corrida de 90 Rublos passaria para 130 Rublos. Minha amiga saiu, mas eu fiquei para pagar. Entreguei 90 rublos e o motorista brigando.
Falei que não entendia o que ele estava falando, falei que não falava russo, falei de tudo e nada dele desistir.
Nisso um Passat Alemão em estado de Zero buzinando para o taxi que bloqueava a rampa. Sai o motorista do passat, abre a porta do Lada, puxa o taxista da uma sacudida e grita com ele, que imediatamente diz que a culpa é minha, e bate a porta do Lada com a maior força... Nisso eu já estava fora do carro preparando para pular na neve em caso de tiros.

O taxi foi embora, o passat também, e na porta minha amiga sorridente olhava a minha situação. Quando cheguei nela ela olha pra mim e disse. Sabe.... Eu acho que a companhia tinha dito que a corrida iria ser 130 rublos mesmo e eu me enganei!!! :(

Russas dão o golpe e brasileiro leva a fama!





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio