Blog da Avianca Brasil

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 10, 2014 12:48 pm
Blog da Avianca Brasil

Imagem
Morro de São Paulo, na Bahia.

Que a Avianca Brasil é uma das melhores companhias aéreas do Brasil você já sabe, né? Muitos a consideram a melhor, principalmente nas novas e modernas aeronaves. Além disto, o ótimo serviço de bordo e o entretenimento individual também merecem destaque.

Além disto, a companhia aérea também tem um blog, onde colunistas escrevem sobre viagem, humor, TV, música, entretenimento, entre outros. Muitos assuntos inclusive não tem relação com a Avianca.

Convidamos vocês a conhecerem o blog. Em breve também teremos posts lá divulgando a viagem que estamos fazendo para o arquipélago de Tinharé, município de Cairu, que abriga o magnífico vilarejo de Morro de São Paulo e também a Ilha de Boipeba, dois lugares paradisíacos que recebem muitos turistas todos os anos.

Para ler o blog, acesse: http://goo.gl/F1Ljm4

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Set 10, 2014 12:58 pm
Não conhecia o blog deles! Legal!

Estou aguardando ansiosamente as dicas de lá! Pretendo ir fim de 2014 ou começo de 2015!

Larilari Mensagens: 26
Qua Set 10, 2014 1:28 pm
Estão indo por Salvador?

Tem tudo a ver um cia aerea dar dicas de viagem principalmente se for durante o voo que é um tempo "perdido".

sempre que posso viajo pela avianca! Mas quando as outras estão em promoções ai o preço acaba sendo fator decisório kkkkkk

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Set 10, 2014 1:50 pm
Gostei do blog, adicionado como favorito ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Patricia Mensagens: 2384
Sex Out 03, 2014 9:02 am
Adorei saber desse Blog da Avianca!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 03, 2014 9:04 am
Eu até gostava de blog... mas confesso que criei um certo "bloqueio mental" com relação a blog´s, depois de tanto ler uma certa pessoa falar:
".... isto aqui não é blog, é site!!!!!!!!!!" :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 03, 2014 9:06 am
Olhando o blog da Avianca, me pareceu que eu estava a bordo de uma Iberia...
Nossa, parecem irmãos siameses.... :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 03, 2014 9:16 am
Tem um tópico Listomania...com 75 canções que definiram o Rock...
O "maluco beleza" lá que fez a lista, simplesmente esqueceu do Deep Purple, Led Zeppellin e Black Sabbath....
Tem uns manézinhos do rock, entre os quais um tal de Prince...absolutamente um zero à esquerda se comparar com as lendas do rock...





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio