Deixa ela entrar

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
dpalma Mensagens: 1891
Dom Set 28, 2014 10:29 am
Deixa ela entrar

Imagem

O título da coluna de hoje não tem haver com o filme de terror sueco de 2008, onde um pobre menino que sofria com os valentões da escola faz amizade com uma suposta garotinha (que na verdade é uma vampira mirim) que o ajuda a revidar e a seguir em frente. E sim sobre os famosos ingressos.

Ao contrário do Velho Continente, onde é possível conhecer uma cidade e se encantar com suas praças, arquitetura ou história sem entrar em nenhuma edificação sequer, nos Estados Unidos isso pode não ser verdade na maioria das vezes. Então, após você pagar pelos tickets, te deixam entrar.

A velha indústria do entretenimento. Um museu minúsculo, porém interessante, como o Museu dos Sinais (Cincinnati) ou o Museu do filme “E o vento levou” (Marietta/Atlanta) cobram pela entrada. Assim como a maioria, o que é justo visto que uma estrutura é montada para conservação e organização dos artefatos.

Uma mania que adquiri é tirar foto dos nossos tickets por aí. Seja um zoológico minúsculo em uma cidade com poucos atrativos em um estado americano pouco visitado seja em grandes atrações como o MASP em São Paulo, sempre tiro foto das entradas. Possivelmente é para guardar de recordação quando jogar o ingresso propriamente dito fora antes mesmo de embarcar com eles no voo de volta.

Imagem

Imagem

Imagem

Eu ainda tenho muitos a conquistar. Uma partida de futebol americano. Uma partida de futebol em Londres. O Forte Alamo em San Antonio e onde mais a imaginação e o bolso permitirem. Sei que depois que eu pagar pelos ingressos vão nos deixar entrar.

E você também tem esse costume? Quais os ingressos mais importantes de sua vida? Foram fotografados? Manda uma foto deles para nós.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 28, 2014 12:47 pm
Dpalma, legal o texto.

Só um comentário. A entrada no Alamo é gratuita. Essa foto você não terá na sua coleção :P

dpalma Mensagens: 1891
Dom Set 28, 2014 7:00 pm
Que coisa boa !!! Hoje fui a um teatro para bebes aqui no Rio de Janeiro. Foi gratuito, mas tinha que ter os tickets. E eu tirei fotos :lol:

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio