Etihad Airways inova com o The Residence abordo do A380

Viagens, Serviços e Produtos Exclusivos.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 06, 2015 3:13 pm
Vejam que propaganda feia e de extremo mal gosto que a Emirates colocou no ar:

http://loyaltylobby.com/2015/10/06/battle-in-the-skies-nicole-kidman-etihad-a380-versus-jennifer-aniston-emirates-a380/" onclick="window.open(this.href);return false;

Ao contrário da Etihad, que colocou uma propaganda de extremo bom gosto, capitaneada por uma princesa, ao invés da Emirates que escolheu uma "Ogra" para pilotar sua propaganda...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Out 07, 2015 1:16 am
Eu gostei das duas. Tanto do estilo superproducao da Etihad quanto o estilo comedia da Emirates.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 07, 2015 9:22 am
Fábio...
A propaganda da Emirates tem duração de 60 segundos... destes, 39 segundos eles gastam sacaneando o serviço prestado pelas outras empresas... e deixando apenas 21 segundos para falar das qualidades de sua first class...
As imagens associadas ao filme são horríveis... aquela cena dos comissários comendo e falando de boca aberta... coisa de "quinta" categoria e jamais deveria estar numa propaganda de "primeira" classe...só faltou o filme mostrar um "quibe" entalado lá no WC....
A estrela que eles usaram para associar à imagem do filme, tb não foi das mais felizes... pois a Jennifer Aniston é uma atriz "classe econômica", tanto em talento/filmes como em aparência...(gosto muito dos filmes dela, mas quando vejo um já me preparo para não ser muito exigente... aliás, um dos últimos, Família do Bagulho ela está muito boa como comediante..., além da boa atuação em Quero Matar meu Chefe)....
Mas, ela nem de longe lembra o requinte de uma primeira classe.. tá mesmo para sardine class.....
Além do mais, embora ela não seja uma linda mulher, não é feia, é até bonitinha, mas conseguiram transformar a imagem dela numa Ogra...sem maquiagem e desfilando de roupão...
O golpe final é a imagem dela acordando do pesadelo....
Como assim ??? A pessoa voa na Emirates, na primeira classe e ao invés de ter sonhos maravilhosos tem pesadelos ???
Isto é a pá de cal na propaganda... uma verdadeira "cagada" em termos de marketing...
O consumidor que paga os tubos num voos destes, merece que as imagens associadas sejam de primeira classe também....ele deve imaginar que vai ter sonhos à bordo.. e não pesadelos...

Já a propaganda Etihad faz o oposto... associa a imagem de sua propaganda a tudo de bom...
Usa e abusa "de efeitos visuais" que tornam a propaganda visualmente bonita (eu diria que a propaganda da Emirates tem "defeitos visuais"...)
Além do mais, usam uma atriz que é primeira classe em tudo: no talento e principalmente no visual... a Nicole Kidman é uma das atrizes mais bonitas das últimas safras de atrizes australianas (some-se Margot Robbie e Caitlin Stasey... embora Nicole tenha nascido no Havai, os pais/família são australianos e foi lá que ela viveu, cresceu e começou sua carreira)..
E tem uma imagem simplesmente fantástica... que é o ponto alto da propaganda de Etihad, quando ela se joga na cama e a imagem passa em slow motion... veja que imagem bonita... é perfeita e diz tudo...
As invés de mostrar comissários da concorrência comendo quentinha e falando de boca aberta, eles mostram caviar, champagnes, filet.....
Ou seja, os 63 segundos da propaganda da Etihad valorizando o seu produto...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 07, 2015 10:31 am
Parece que a propaganda da Emirates acabou dando outra pisada de bola..
A atriz escolhida para estrelar, já tinha sido utilizada para fazer uma propaganda da British...
Se vc perceber na propaganda da Emirates, é justamente a British que eles sacaneiam... veja o uniforme dos comissários que falam com a boca cheia...
Aí, uma mesma atriz, numa fazendo propagando para a British e noutra sacaneando, ela perde credibilidade...
É meio que o Tony Ramos amanhã sacaneando a Friboi numa propaganda de carne de outra empresa...
No UOL saiu alguma coisa a respeito das duas propagandas, a da Emirates e da Etihad...
http://todosabordo.blogosfera.uol.com.br/2015/10/06/em-novo-comercial-jennifer-aniston-procura-por-chuveiro-a-bordo-de-aviao/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 07, 2015 10:48 am
Mesmo nos EUA, muitas pessoas viram a propaganda... muitos gostaram, mas muitos não gostaram..
É estranho... uma propaganda gastar tanta grana, e ter muitas pessoas que não gostaram... e dá mais lenha para a fogueira para as cias. americanas acusarem as cias. do golfo de jogarem baixo no intuito de ganhar market share nos EUA... elas acusam as cias. do golfo de receberem subsídios dos seus países...
http://www.thenational.ae/arts-lifestyle/celebrities/everyone-loves-the-new-jennifer-aniston-emirates-advert---well-nearly-everyone" onclick="window.open(this.href);return false;
Dois dos comentários frisam justamente o que eu tinha pensado:
"Como é que uma pessoa a bordo do A-380 da Emirates pode ter pesadelos, ao invés de sonhos ????"
É um contra senso...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 14, 2015 1:48 pm
Além de ter extremo bom gosto para escolher atrizes para estrelar seus filmes publicitários, parece que a Etihad tem a mesma sabedoria para escolher fornecedora de soluções de TI:
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2015/10/etihad-airways-assina-acordo-milionario-com-a-ibm_119813.html?lista" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Out 14, 2015 9:42 pm
No Brasil nao estamos acostumados a comerciais em que o foco seja sacanear a concorrencia, mas nos USA eh algo muito comum.

Eu sou um apaixonado pela Mercedes-Benz mas um dos melhores comerciais que ja vi eh justamente um da Audi onde o Jason Statham detona os concorrentes diretos: Mercedes, BMW e Lexus.

Achei genial a sacada.

https://www.youtube.com/watch?v=JBYgFRW2u1A" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 15, 2015 8:21 am
Deve ser por isso que o babaca do Donald Trump, garoto propaganda das perucas Lady e clone do Roberto Justus (ou será o contrário ???) anda fazendo tanto sucesso lá nos EUA, com um campanha presidencial racista, fascista, machista, e tudo o mais de ruim que se possa imaginar...
Pelo visto o marketing do 13 andou fazendo escola pelo mundo afora..

Já os filmes do Jason Statham apenas multiplica a fórmula do "é dando que se recebe", no caso, porrada..... :lol: :lol:

Te confesso que não perco tempo vendo filmes deste tipo... quando quero uma emoção forte, passo pela Linha Vermelha no horário das 17:00 às 19:00 horas... sempre tem muito tiro e corre corre.... :lol:





Booking.com

Voltar para “Exclusivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio