Vamos viajar juntos? Compras com melhor custo/benefício o mais rápido possível

Está sem companhia para viajar? Procure aqui um viajante para lhe acompanhar.
serdelha Mensagens: 0
Ter Ago 07, 2012 3:51 pm
Olá pessoal.
Não, não é brincadeira. Eu mesmo, não tenho nenhum conhecimento na área, embora tenha lido bastante aqui, não tenho a prática.

Mas eu tenho força de vontade, isso é bom não?
Tava pensando se não seria uma boa encontrar alguém que já foi comprar e queira ir de novo.
Assim eu aprendo, conheço um amigo e todo mundo fica feliz.
Quero viajar no intuito de comprar bastante vestuário e algum eletrônico.

Alguém se habilita? :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 08, 2012 9:48 am
Se eu fosse escolher uma cidade, seria Orlando. Tudo é perto, ótimas lojas e shoppings e principalmente hospedagem e alimentação muito barato.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Ago 08, 2012 12:14 pm
Acho que neste fórum é absolutamente necessário colocar: cidade, estado, idade e sexo. O que acha Gabriel?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 08, 2012 1:33 pm
Acho boa a ideia. Ajuda a encontrar o parceiro ideal de viagem.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Ago 08, 2012 2:51 pm
Eu conheço quem toparia esta viagem de compras que o user 'serdelha' procura, porém não indicaria se fosse homem por exemplo, já que esta pessoa interessada é mulher, enfim...

Nishan Mensagens: 1627
Qua Ago 08, 2012 11:12 pm
Só acho que esta idéia de comprar "bastante vestuário" um pouco arriscada hoje em dia devido a fiscalização da Receita Federal. O cerco está apertando a cada dia.

marcelofjr Mensagens: 19
Qui Ago 09, 2012 12:49 am
Eu vou pra NY ano que vem!
Podemos combinar datas

Marcelo Fernando Jr.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 09, 2012 12:17 pm
Pois eh , Nishan .
Agora , com a imposicao dos limites quantitativos , ficou mais facil para eles .
Digamos que voce traga as 20 pecas abaixo de US$ 10 e as 20 acima que tem direito . Digamos tambem que voce alegue que usou umas 20 pecas na viagem .
Como justificar as outras 140 ?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 09, 2012 1:21 pm
Vocês acham que a PF está mais preocupada com roupas ou com eletrônicos, digo, será que este tipo de discussão roupa de uso próprio x quantidade acontece mesmo??

marcelofjr Mensagens: 19
Qui Ago 09, 2012 3:53 pm
Acho que essa fiscalização ainda é deficiente, pq não tem como definir o que é comprado lá e o que é usado.. O meu amigo, abriu uma loja em Itapema-SC com produtos comprados no EUA, e ele viaja todo mês, vem sempre com 3 malas, o que já aconteceu é ser taxado pela receita, mas ele falou que o segredo é tratar eles bem, que a multa é bem baixinha.. Ele chama o pessoal de DOUTOR, pede desculpas, fala que guardou dinheiro pra fazer compras, que era a viagem dos sonhos.. e por aí ele vai levando, nessa onda, ele pagou só 350 reais de multa!

Marcelo Fernando Jr.




Booking.com

Voltar para “Vamos viajar juntos?”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio