Barbados, praias paradisíacas e infinitos tons de azul

Troca de informações sobre Barbados.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 09, 2012 6:49 pm
Imagem

Um Caribe como você nunca viu é o slogan oficial da ilha. Com dezenas de lindas praias que se completam, cordialidade britânica, mão inglesa, museus, fantásticas cavernas e muitas lojas Duty Free os turistas se encantam. Quer mais? Passeios aquáticos e uma gastronomia requintada são outros dos seus atrativos. Encontramos uma ilha com praias paradisíacas e infinitos tons de azul.

Que tal começar o seu dia com um gostoso café da manhã de frente para o mar? Os hotéis no sistema all-inclusive fazem sucesso na ilha. Depois você pode caminhar pela praia, despertar-se dando um mergulho na praia em frente ao seu hotel e ficar admirando o lindo visual. Prepare-se para tirar fotos de dar inveja!

Praia ou piscina? Ou ambos? Você decide, você escolhe. Como a frequência do voo da GOL é semanal, você terá 7 dias para curtir tudo, sem pressa. Que chato, né? Não conhecemos ninguém que já tenha reclamado disto.

Rum Punch para os adultos. Fruit Punch para as crianças. Se bem que as famosas bebidas locais são tão gostosas que os adultos também sempre pedem o Fruit Punch, que não leva álcool.

Você já escolheu a praia do dia? Abra o guia local, escolha, pegue o carro e vá conhecê-la. No caminho, outras praias lindas. Elas mudam de nome e você nem percebe, pois são todas próximas. Procure um estacionamento, encoste o carro e vá curtir.

Chegou a hora do almoço e veio aquela fome. O que fazer? Escolha entre um dos inúmeros restaurantes dos hotéis ou próximos a eles. Mas, caso você esteja hospedado em um hotel all-inclusive, em poucos minutos você pode voltar a tempo de aproveitá-lo. E ainda tomar aqueles drinks refrescantes que o barman faz.

Dá para ficar o dia inteiro passeando entre as praias. E, no final da tarde, é hora de apreciar o pôr do sol. Um espetáculo gratuito e belíssimo. Escolha o seu lugar ou assista até mesmo de dentro d'água. Prepare a câmera e tire lindas fotos.

Mas você também quer fazer compras, como qualquer brasileiro. O Limegrove e o Sheraton Mall são os melhores shoppings, com ótimas lojas. Mas além deles, você encontrará pequenos centros de compras, com outras excelentes lojas. Destaque para a Cave Shepherd, onde você pode comprar bebidas, perfumes e lembranças sem pagar imposto.

Para aqueles dias que você quer um descanso do sol, que tal visitar o Museu do Concorde? A rota de Londres até Barbados era um das mais concorridas. Não deixe também de visitar a Harrison's Cave e a casa de George Washington.

Como seu clima é tropical durante todo o ano, não se esqueça do protetor solar, sempre importante. Outro item essencial é seu equipamento de snorkeling, para ver muitos e muitos peixes. E não deixe de realizar um passeio de catamarã para nadar com as tartarugas. Para quem não gosta de se molhar, o Submarino Atlantis leva para conhecer as profundezas do oceano.

Para quem gosta de adrenalina, que tal um passeio de Jet-Ski ou em uma lancha de alta velocidade? E ainda há o Tube Ride, onde você senta em uma espécie de boia e é puxado em alta velocidade por uma lancha. Só fica entediado quem quer!

Há muitas coisas legais para você fazer. Faz sol praticamente o ano inteiro e, apesar de estar na rota dos furacões, a chance de um passar por lá é pequena.

Férias românticas? Férias em família? Lua de mel? Uma rápida escapada? Não importa a ocasião, pois Barbados é uma ótima opção!

Boa viagem!

E você, conhece Barbados? Gostou? Recomenda a visita? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Set 09, 2012 9:37 pm
- Quais Cias. partindo do Brasil que voam para Barbados ???
- Tem hoteis da rede do Le Club ???
- Precisa visto no passaporte ?? caso afirmativo, onde fica o consulado no Sudeste (SP / RJ ??)??
- Quais vacinas são indicadas e quais são obrigatórias ???
- Para dirigir precisa de carteira internacional ????

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 09, 2012 10:30 pm
Gabriel : Aruba , St Maarten , Curacao ou Barbados ?
Pela ordem , por favor .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 10, 2012 12:56 pm
zardox,

Algumas dessas perguntas se respondem com a leitura de outras matérias, mas vamos lá:

- A GOL voa direto. As americanas voam com escala nos Estados Unidos.
- Não.
- Não precisa de visto.
- Vacina de febre amarela é obrigatória.
- Não.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 10, 2012 12:58 pm
Fabio,

Tudo depende. Ainda não encontrei uma ilha no Caribe que eu considere melhor em tudo. Cada uma tem seus diferenciais. Quem gosta do estilo britânico, gostará muito de Barbados.
St. Maarten eu passei apenas um dia e não posso comparar com os outros destinos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Set 10, 2012 1:00 pm
Perguntei no quesito beleza natural mesmo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 10, 2012 1:04 pm
Todos são lindos! :D
Escolheria o destinos por outras questão, pois beleza há em todos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 10, 2012 3:06 pm
Gabriel...grato pelas respostas.... vou esperar uma promoção Gol com milhas.. se bem que quando a Gol faz promoção de milhas, nunca faz para a área do Caribe....mas... vou esperar uns meses... se não pintar promoção, faço sem a promoçao mesmo...

Caroline Mensagens: 154
Qua Jan 08, 2014 11:35 am
Alguém sabe se está tendo bons valores o voo da GOL?

andytravelerrr Mensagens: 10
Qua Jan 08, 2014 11:56 am
Estive em Barbados em Novembro indo por Miami e me surpreendi quando vi que a GOL iria pôr um vôo direto. Será que teve subsidio ou vantagens do governo local?
Não entendo que a demanda entre SP e Barbados justifique esse vôo.

Mesmo assim, ótima opção do Brasil para o Caribe.





Booking.com

Voltar para “Barbados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio