O que fazer em Barbados com chuva?

Troca de informações sobre Barbados.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Out 31, 2012 6:16 pm
O que fazer em Barbados com chuva?

Imagem

Chuva, palavra que ninguém gosta de escutar, principalmente durante inesquecíveis férias. Infelizmente, mesmo evitando as estações mais chuvosas, ninguém está 100% seguro. Elas podem aparecer. Pode ser uma chuva de verão, que rapidamente vai embora, ou uma frente fria, que atrapalha os planos de qualquer turista por um ou mais dias.

Esperamos que não chova durante sua viagem para Barbados. E se chover, o que fazer? Vamos dar algumas dicas para você não ficar entediado.

- Curta o seu hotel. Alguns hotéis da ilha oferecem piscina interna aquecida, jacuzzi e SPA. Aproveite para relaxar e descansar um pouco. E, se você estiver com saudades de malhar, aproveite para usar a academia de ginástica. Para as crianças, há kids club e sala de jogos, com videogame ou arcade.

- Faça compras nos shoppings, que são fechados. O Limegrove e o Sheraton Mall são os destaques, com ótimas lojas. Há ainda os centros de compras, que apesar de pequenos oferecem ótimas lojas também.

- Vá passear nas cavernas. Elas são fantásticas e trajeto é 90% em locais cobertos. Você irá aproveitar, se divertir e não ficará tão chateado com o tempo ruim.

- Vá ao Museu do Concorde. Esse fantástico avião está em exposição ao lado do aeroporto. O local é todo fechado e você terá uma rara oportunidade de conhecê-lo em detalhes.

Com chuva, desista de ir para qualquer praia ou passeios ao ar livre. Os passeios de lancha, submarino ou catamarã também costumam ser cancelados. Entre em contato com o local para saber os procedimentos que serão tomados.

Em dias assim, os hotéis all-inclusive são uma boa opção, pois você não precisará se preocupar com comida e bebidas. Não precisará sair apenas para se alimentar. Durante nossa estadia na ilha choveu por dois dias, então aproveitamos muito o hotel e o sistema all-inclusive.

A chuva é um grande transtorno em qualquer destino de praia, mas normalmente não dura muito tempo. Aproveite também para ler um livro ou revista. E pensamento positivo, para a chuva logo ir embora!

O Falando de Viagem viajou para Barbados a convite do Visit Barbados, voando GOL e com carro alugado na Sixt.

E você, já pegou chuva em Barbados? Em qual mês? O que fez para se divertir? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 30, 2014 4:17 pm
Se chover um dia ou outro tudo bem, mas quando chove por vários dias é muito chato.





Booking.com

Voltar para “Barbados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio